segunda-feira, 18 de abril de 2016

SÉRIE WANTED

   1 - Wanted


Agredida verbalmente pela mãe durante anos, aos 18 anos, Ellie Johnson sempre acreditou que nunca seria amada ou desejada por ninguém. Concentrou toda a sua atenção em suas notas e em entrar para a Universidade do Texas, para começar uma nova vida longe da mãe.

A última coisa que Ellie esperava era se apaixonar por Gunner Mathews, um linebacker, que está de partida para jogar no time de futebol da Universidade do Texas, sem falar que é o melhor amigo de seu irmão.

Gunner só tinha duas paixões na vida: o futebol e a fazenda de seu avô, até que ele se apaixona pela irmãzinha de seu melhor amigo. Ele não vai parar por nada até mostrar a Ellie o quanto ele a quer, mesmo que isso signifique que terá que se mover mais rápido do que ela gostaria.

Gunner sabe que eles estão destinados a ficar juntos para sempre, mas Ellie fica negando seus sentimentos por medo de se machucar novamente. Toda vez que ele fica perto de ganhar seu amor, algo a empurra para longe novamente. Será que Ellie jamais será capaz de deixar o passado ir embora e deixá-lo entrar em seu coração? E Gunner será paciente o suficiente para esperar por ela?

O que será necessário para que percebam que eles são tudo o que um e o outro sempre quis?

   2 - Saved


O amor de Arianna e Jefferson é verdadeiro, mas será o suficiente?
Ari, que vem de um lar amoroso com uma família que teve mais do que a sua quota de dificuldades, é confrontado com a possibilidade de perderem o amor de sua vida. Tudo o que ela sonha e envelhecer e ter filhos com Jeff, mas uma história de família e uma conivente Rebecca podem acabar com esse sonho.Tentar apoiar Jeff e lidar com todas as verdades e as possibilidades de seu próprio destino pode vir a ser mais do que uma pessoa pode aguentar.
O sonho de Jeff é aumentar seu rebanho de cavalos e fazer prosperar o rancho em Mason junto da única mulher que já encheu seu coração e alma. Mas ele está correndo o risco de perdê-la, tentando ser o homem que ele sabe que deve ser, assumindo suas responsabilidades. Ele está completamente enfeitiçado pela Ari apaixonada e sempre sincera, mas precisa fazer tudo direito para a criança que pode ser dele.
Apesar de todas as probabilidades estarem contra eles pode ser sua relação .....

   3 - Faithful


Não importa o quão fiel o amor pode ser ... é preciso apenas um momento para mudar tudo isso.
Após os pais de Heather Lambert morrerem em um trágico acidente de carro, em seu último ano do colegial, ela se recusa a deixar qualquer um penetrar em seu coração, por medo de se machucar novamente. Incidindo apenas sobre a escola para seguir seus sonhos de se tornar uma professor de escola primária, a última coisa que Heather pretende fazer é se apaixonar por Josh Hayes.
Josh sabe no momento que colocou os olhos sobre Heather que ela é a única que ele estava esperando. Durante os meses de obstáculos e os sentimentos negados, ele é rejeitado por ela vez após outra. Quando finalmente ganha seu amor, Josh e Heather começar a planejar seu futuro juntos ... até que Heather recebe a notícia que não queria ouvir novamente...Um acidente de carro.
Josh acorda sem nenhuma memória de Heather, e sua ex-namorada , Victoria, é sua enfermeira. Heather deve decidir se ela correrá o risco de se machucar novamente e lutar por um homem que ama com todo seu coração .
Josh vai lembrar de Heather quando ela mais precisa dele? Ou será que Victoria aproveitará essa oportunidade, empurrando Heather longe de Josh para o bem?

   4 - Cherished


Jessie Rhodes foi apaixonada por Scott Reynolds a maior parte da sua vida. Mas ele fugiu uma vez, deixando-a de coração partido.

Quando eles encontram o caminho de volta um para o outro, as coisas parecem se encaixar, e eles começam a planejar o seu futuro juntos ...

Até ex-noiva de Scott engana todos eles. Com mais um coração partido, é a vez de Jessie fugir. Durante seu retiro, ela conhece um homem intrigante, e eles formam um vínculo que faz Jessie questionar tudo.

O mundo de Scott desmorona quando a única garota que ele já amou desaparece com nenhuma palavra sobre seu paradeiro. Quando ele finalmente descobre onde Jessie tem escondido, ele também aprende de seu novo relacionamento.

Será engano separá-los? Ou pode Jessie e Scott sobreviver seus erros e optar por amar e amar?

   3,5 - Believe

Brad e Amanda estão finalmente vivendo a vida que sonharam. No entanto, Brad ainda carrega a culpa de perder a primeira gravidez de Amanda e não consegue se perdoar. A bênção final é dada a ele quando descobrem que estão grávidos novamente. Outro bebê significa uma segunda chance para Brad para tentar se perdoar pela dor que causou à mulher que ele ama e mostrar o quanto ela significa para ele.

Será que este natal trará a cura que Brad precisa para seguir em frente? Ou será que a visita inesperada de seus pais vai causar uma rachadura em sua família?

O natal é um tempo para o amor, cura, milagres e segundas chances. Há apenas uma coisa que Brad precisa neste natal...

Acreditar.


   5 - A Forever Love




No momento que Garrett Mathews vê a mulher dos seus sonhos, ele promete luta com tudo o que ele tem para conquistar o coração de Emma Birk. Garrett vai embarcar na mais longa, a mais dura luta de sua vida para tornar seus sonhos em realidade.

Emma Birk tem toda a intenção de se concentrar em seu último ano do ensino médio, sem interrupções, até que ela coloca os olhos sobre a pessoa que vai acabar virando o seu mundo de cabeça para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS