sexta-feira, 11 de julho de 2014

SÉRIE AMANHECER E MEIA NOITE

   Livro 1- Depois da Meia Noite

Compartilhado por Ale Naves , Obrigado flor!

Na ilha particular de Seabrook, na Carolina do Sul, Nicole Seymour é simplesmente Nikki, e não a mulher sofisticada que levanta recursos para campanhas políticas em Charleston. Sua alegria ingênua e adoráveis olhos verdes atraíram Kane Lombard desde o instante em que se viram pela primeira vez. Apesar do ar despretensioso, ela sabe quem é Kane: um homem rico, do ramo do petróleo de Houston... e o maior rival político do irmão dela. Quando ele descobre a identidade de Nikki, seu desejo se transforma em desconfiança. Agora, Nikki e Kane terão de travar uma batalha que servirá de teste para a lealdade e o desejo de ambos..




   Livro 2- Antes do Sol Nascer


Jeremiah Cortez acreditava ter superado o passado, especialmente em relação a Phoebe Keller. Ainda adolescente, ela levou o caos a seu coração. Três anos mais tarde, ao reencontrá-la, ele descobre uma linda mulher, e os lampejos do desejo atingem novamente seu corpo e sua alma. Mas Jeremiah sabe que não deve se deixar dominar pela emoção, pois nada nem ninguém poderá mudar suas origens.

Phoebe, porém, é incapaz de esquecer a rejeição de Jeremiah. Agora, ao trabalharem juntos para desvendar um assassinato em uma reserva indígena, eles mergulham em mentiras, conspirações... e em um amor mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham sentido...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS