quarta-feira, 16 de julho de 2014

SÉRIE BROKEN

   1 - Beautiful Broken Rules


Emerson Moore é a vadia da faculdade, e ela sabe disso. Ela já dormiu com praticamente todos os caras da faculdade. Se ela se arrepende disso? Não, ela tem orgulho disso e ama ser assim. O que ninguém sabe é o motivo de Em ter escolhido ser assim. Os seus pais brigavam muito, então se separaram e seu pai se casou de novo com uma mulher adorável que já tinha uma filha, que se tornou sua irmã de coração, Quinn. Mas o que destruiu Em foi o falecimento de seus pais quando tinha apenas quinze anos em um acidente onde ambos morreram. Pior do que isso, eles eram separados e seu pai era casado com a mãe de Quinn, então o que estavam fazendo juntos então? Bem, estavam tendo um caso. Desde então Emerson decidiu criar três regras para a sua vida, explicadas por ela mesma:

Eu não planejo ficar com alguém permanentemente. Meus pais me ensinaram que isso só leva à corações partidos. Eu gosto de me divertir, e eu não tenho certeza se sou forte o suficiente para voltar de algo como um coração partido. Então minhas regras são: Eu não durmo com ninguém que eu saiba que alguma amiga minha goste, eu não durmo com o namorado de ninguém, e eu nunca durmo com alguém mais de três vezes.

O que ela não esperava era que Cole, um de seus melhores amigos, convidasse seus amigos de infância para morar com ele. E que um desses melhores amigos seria Jaxon, um cara irresistivelmente sexy, que desde o primeiro momento em que ela o viu se sentiu completamente atraída e mexida. Em ainda não se esqueceu de suas regras, mas isso está prestes a mudar (o título é bem sugestivo com relação a isso).

   2 - Beautiful Broken Mess


Quando a vida sempre foi uma bagunça, você ainda pode transformá-lo em algo bonito? A estreita ligação de Jace Riley com seu irmão gêmeo idêntico, Jaxon, é posta à prova quando ele tenta escolher entre manter suas promessas e seguir seu coração. É essa garota que ainda assombra seus sonhos, mesmo depois de quatro anos, realmente vale a pena? Jace não pode ajudar, mas pergunto se ele cometeu um grande erro de todo esse tempo atrás, quando ele a deixou caminhar para os braços de outra pessoa, especialmente uma vez que alguém foi seu irmão gêmeo. Audrey Mills muitas vezes se pergunta em que ponto ela deve jogar as mãos para cima em derrota e permitir que todas as circunstâncias terríveis de sua vida para alcançá-la. Apesar dos demônios que ela enfrentou, no entanto, algo dentro dela não vai dar dentro. Quando ela sai de sua pequena cidade no Texas, para cursar a faculdade na Califórnia, Audrey corre para o único cara que poderia fazê-la ou quebrá-la. Mas é o passado que eles compartilham muito doloroso para eles para superar?

   3 - Beautiful Broken Promises



Todos os dias em que você está desaparecida. Eu morro mais de mil mortes.
Lane Parker tem segredos que ele nem sequer disse a seus amigos mais próximos. Ele pode ter ganhado seu respeito, mas é imerecido. Ele pode parecer genuíno, mas ele é uma total fraude. Ele pode parecer forte, mas por dentro ele é fraco e se afogando, sem chance de recuperar o fôlego tão cedo. Após quatro anos, Lane finalmente recebe a chamada que ele estava esperando. Considerando de volta um pedaço de vida que ele está lutando arduamente para recuperar, ele será capaz de lidar com tudo o que vem junto com ele? E se assim for, pode todas as suas promessas quebradas serem resgatadas? "Então, eu não desistirei e não vou deixá-los ganhar eu vou te encontrar e vou me certificar que você saiba que és o meu tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS