quinta-feira, 24 de julho de 2014

SÉRIE HOMENS DE MEDICINE RIDGE

   Livro 1- Casamento de Branco

Série Homens De Medicine Ridge-1 
É também Coleção Homens do Texas-23

A vida da doce e gentil professora Natalie Brock mudou para sempre quando o bonito rancheiro Mack Killain a marcou com seus beijos de mestre e lhe deu o tentador gosto da paixão verdadeira.


Desde aquele primeiro despertar sensual, Natalie soube que Mack era o único homem para ela. O problema era que o rude e afiado solitário prometeu nunca se casar — especialmente com uma rosa inocente como ela — e lhe disse isso em mais de uma ocasião. Mas Natalie não iria desistir. Pois Mack lhe ensinara que valia a pena lutar pelo melhor… E Natalie não se conformaria com nada menos que todo o amor dele!


   Livro 2- Circulo de Ouro

Série Homens de Medicine Ridge-2  
É também Irmãos Callister -1


Faíscas voaram no momento em que Kasie Mayfield chegou ao vasto rancho em Montana de Gil Callister para cuidar temporariamente de suas duas adoráveis filhas.
Contudo, nunca em seus sonhos mais selvagens a inocente jovem imaginou que seu formidável novo chefe a faria tirar os pés do chão com seu potente charme. Em pouco tempo ela estava tão profundamente apaixonada que fazia seu coração doer. Mas como ele se sentia? O enigmático rancheiro era muito difícil de interpretar. Entretanto ela não conseguia se imaginar passando seus dias ou noites com ninguém mais, além de Gil. Será que Kasie conseguiria convencer o contido viúvo que um círculo de ouro… pertencia ao dedo dela?



  Livro 3- Diamante Bruto

Série Homens de Medicine Ridge-3  
É também Irmãos Callister -2


Sassy Peale está desesperada para ajudar sua família, mas seu salário escasso não dá pra tanto.
Então ela conhece John Callister, e pensa que seu novo amigo é verdadeiramente um autêntico e honrado caubói — rude, atraente e digno de confiança.
Mas John não é um funcionário do rancho, ele é um milionário vindo de uma das famílias mais poderosas de Montana! E quando Sassy descobre quem ele realmente é, ela tem certeza de que o arrogante milionário está apenas brincando com ela. John tem que convencer Sassy de que ele é o homem que ela pensava que fosse quando se conheceram — um diamante bruto.

  Livro 4- Vontade de Aço

Série Homens de Medicine Ridge-4

Livro enviado por ale naves, valeu flor

Siga a autora campeã de vendas do New York Times, Diana Palmer, até Medicine Ridge, Montana, e conheça o Chefe de Polícia Theodore Graves — um homem tão rústico quanto a terra que ele apaixonadamente quer reivindicar como sua. Só uma coisa fica em seu caminho, uma mulher irascível que está preparada para enfrentar o desafio. Faíscas voam quando eles ficam frente a frente, mas será que o homem com uma vontade de aço finalmente aprenderá o que significa se curvar?

Tão rústico quanto a terra que ele protege, o Chefe Theodore Graves não está acostumado a ser desafiado — entretanto ele nunca encontrara uma mulher como Jillian Sanders. Nunca antes teve questionada a sua condição de solteiro. Este caubói com uma VONTADE DE AÇO pode ter acabado de encontrar o seu par.



(obs: Quem conhece os livros de Diana Palmer, sabe que ela gosta de misturar as Séries e com essa não foi diferente, É uma serie que contém livros de mais duas homens do texas e irmãos Callister)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS