quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SÉRIE LOVE, HEART & SOUL

   1 - Coração de uma Fora da Lei

Procuradas vivas ou mortas, as famosas Guerreiras de Reeka foram caçadas quase à extinção. Num ato de compaixão o capitão e comerciante Darvk Daaman, compra a líder Reeka, Tenia, que passa a ser sua posse. E percebe que as lendas sangrentas sobre essas mulheres eram questionáveis. Davvk e Tenia mergulham em um vórtice perigoso de ódio, traição e paixão, sendo perseguidos por soldados, caçadores de recompensas, piratas e espaçonaves. Eles precisam descobrir a verdadeira verdade sobre o Império Inka e o desejo de extermínio das mulheres de Reeka. Nesse cenário um grande amor floresce entre o comerciante e a guerreira, será que este amor vai resistir a uma chocante e incrível verdade? Será possível um coração bandido ser livre e se entregar ao amor?





   2 - Coração de uma Mercenária 

Guerreira, mercenária... o perigo e a morte a persegue, mas a loucura é a companheira mais ameaçadora para Reya, por causa de um segredo obscuro que consome a sua alma.

O amor fará o comerciante Maverk segui-la ao Setor de Outlaw e no pesadelo crescente estender a mão para ela e libertá-la do seu passado sangrento.











   3 - Coração de uma traída 





Traída pelo único homem que deveria tê-la protegido, a guerreira Reeka não confiará seu coração a ninguém. Garret arriscará tudo para ganhar seu amor.



A lealdade faz Dana seguir seu traidor em um país dividido pelo ódio. O amor fará o comerciante de Daamen segui-la - mesmo em correntes.






   4 - Doce amor de assassina

Um calor incomum varreu Kiile quando percebeu a pequena dançarina ondulando em sua direção, seus quadris balançando suavemente no tempo e na batida da música, braços bem torneados traçando um padrão no ar, deslizando as mãos pequenas ao longo da curva mal distinguível de sua barriga.

Ele prendeu a respiração quando o topázio colocado estrategicamente no seu umbigo pegou a luz e brilhou para ele. Podia se imaginar tirando esse topázio com a língua.

Ela vinha, aproximando-se da mesa e mais perto ainda. Levantando o olhar, ele encontrou uma franja pesada, olhos castanhos e estava um pouco surpreso ao ver manchas de ouro neles. Ela sorriu um pouco, atraindo o seu olhar para baixo do narizinho arrebitado de forma atrevida, para lábios grossos, macios, vermelhos e... beijáveis.

Foi a única palavra em que ele poderia pensar para descrevê-los. Podia se imaginar beijando aqueles lábios, esmagando o corpo deliciosamente curvilíneo com o dele, rolando-o abaixo dele ou apoiando-a contra uma parede.

Seu olhar quente encontrou o dela e seus olhos se arregalaram. O tempo parecia ter parado, ele sabia que foram apenas alguns segundos, mas usou-os a seu favor, permitindo seu desejo por ela queimar em seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS