1 - Vain
Se você está procurando uma história sobre uma menina boa, humilde, que foi ferida por alguém em que ela pensou que podia confiar, apenas para descobrir que não é tão vulnerável quanto pensou que era e descobre um lado poderoso de si mesma que se apaixona pelo cara que a ajuda a descobrir quem é, blá, blá, blá... Então você vai odiar a minha história.
Porque a minha história não é a que você lê cada vez que dobra a capa do romance mais recente. Não é o conto de "eu posso fazer qualquer coisa, agora que te encontrei/sou mal entendida, mas um dia você vai me encontrar irresistível por causa disso". Por quê? Porque, se eu for honesta com você, sou uma cadela completa. Não há nada legal sobre mim. Eu uso meus amigos, abuso de drogas, sou viciada em sexo e moro em Los Angeles.
Sou o pior pesadelo de qualquer amiga e a fantasia de qualquer garoto.
Sou Sophie Price... E esta é a história de como eu fui da menina mais invejada do mundo para a menina que ninguém queria ao redor e porque eu não trocaria isso por nada no mundo.
2 - Greed
Aproxime-se, o amor, porque eu quero você. Eu quero o que você tem, eu quero o que você não tem, eu quero mais do que eu já tenho. Eu quero. Mas se você vai me dar e pedir algo em troca, siga em frente e vá embora. Saiba se você quiser jogar no meu mundo, é cada um por si e os fracos passam a ser meus. Sanguessugas serão destruídos porque eu faço o meu trabalho para destruí-los. Eu protejo o que é meu e eu levo o que é seu … porque é isso que eu faço. Eu quero.
Minha história não me valoriza para você e, francamente, eu poderia me importar menos se isso acontecesse, porque eu estou nessa pelo dinheiro e nada mais. Não há nada para resgatar em mim. Eu sou corrupto, com fome de dinheiro, imoral idiota de Los Angeles. Eu sou o pior pesadelo de cada homem e a fantasia de toda garota.
Eu sou Spencer Blackwell … E esta é a história de como eu fui do cara mais cobiçado do mundo para o cara que ninguém queria por perto e por que eu não trocaria isso por nada no mundo.
3 - Fury
A vingança é um coisa eufórica. Confie mim nisto. Nada se compara a sensação de quando você arruína a vida de alguém. Quando eles roubam coisas importantes. Coisas que não pertenciam a eles. Coisas pelas quais eu me divirto em fazê-los pagar.
O que? Ofendi você? Não estou aqui para apelar para seus sentidos delicados. Não tenho intenção nenhuma de aplacar seus desejos ou viver dentro de seu sistema de convicção pessoal, nem me importa se você me odiar. E você vai me odiar.
Porque eu sou um assassino brutal, selvagem e de sangue frio e estou aqui por minha vingança. Eu sou Ethan Moonsong… E esta é a história sobre como eu fui do homem mais sacrificado do mundo ao mais temido, e por que eu não trocaria isso por nada.
4 - Iddle
O pecado da PREGUIÇA.
Pare. Me deixe com meus brinquedos e vá embora. Apenas me deixe quieta, okay? Você não me conhece, não conhece minha situação. Você não conhece a cidade em que eu moro, as pessoas com quem eu moro, os amigos que eu tenho. Não me segure nos seus padrões. Pare de esperar o melhor de mim. Eu nunca recebi as ferramentas para ser ela.
Então me deixe em paz. A vida é fácil quando nada espera muito de você. Fácil é o que eu desejo. Fácil é o que eu faço melhor. Deixe o mundo chorar. Que bem eu poderia fazer de qualquer maneira? Siga meu exemplo e feche seus olhos. É sem esforço.
Pare de perguntar sobre mim. Eu estou bem em não ser ninguém, ninguém. Estou confortável com essa vida estagnada. Não há nada que eu possa perder. Eu não corri riscos.
A vida não pode ser mudada simplesmente por não fazer nada.
Pode?
Eu sou Lily Hahn e esta é a história de como eu passei de uma vida de um nada vazio para uma vida de agonia exaustiva e porque eu não trocaria por nada no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS