quarta-feira, 31 de maio de 2017

SÉRIE SISTER OF THE HEART

   1 - Water Bound


A última coisa que o guarda costas misterioso e sexy Lev Prakenskii se lembrava como se fosse um pesadelo,
era de ter sido sugado pelo turbilhão de um oceano tempestuoso e ser envolvido em sua água gelada perto da cidade costeira de Sea Haven.
Com a mesma velocidade que foi sugado é milagrosamente salvo por uma linda desconhecida.
Lev não se lembrava quem era e porque parecia ter instintos de um assassino treinado.
Tudo o que sabia era que temia por sua vida e de sua salvadora inesperada. O nome dela é Rikki, uma mergulhadora.
Ela sempre sentiu uma afinidade com o oceano, e sentia-se seduzida pelas marés. E agora, sentia a mesma atração pelo homem enigmático que havia resgatado.
Logo eles estarão vinculados a algo ainda mais forte e seus segredos tentadores irão envolvê-los em um redemoinho inebriante de paixão vertiginosa e de um perigo inevitável.

   2 - Ligados Pelo Espírito 


O letal agente secreto Stefan Prakenskii sabia mil maneiras de matar um homem… E duas vezes mais maneiras de dar prazer a uma mulher. Isso o fez aguardar com expectativa sua nova missão: Ir para a cidade costeira Sea Haven e insinuar-se na vida de uma mulher de beleza assombrosa, que possuía laços misteriosos em seu passado e um vínculo com ele perigosamente sedutor. E não só ele, como o igualmente poderoso Senhor do Crime queria apenas uma coisa dela: Possuí-la.

Judith Henderson é uma artista em ascensão… Um ser etéreo e assombrado. Sua beleza perfeita agitou a alma de dois homens que fizeram dela sua obsessão. Durante anos esperou que aparecesse alguém para desbloquear a paixão e o fogo que existe dentro dela… Esperou pelo homem certo para entregar-se a ele. Mas apenas um homem poderia sobreviver aos seus segredos e às sombras que serão lançadas sobre a vida de ambos.

   3 - Ligados Pelo ar

Por tanto tempo quanto conseguia se lembrar, Airiana Ridell sempre foi consciente de seu dom extraordinário. Podia intuir descobrindo e compreendendo os “padrões” no ar ao seu redor — quer numa garoa, numa ondulação de nuvens, ou nos densos redemoinhos de um nevoeiro impenetrável. Suas habilidades a levaram a uma colocação em um centro de treinamento secreto do governo, quando era uma criança, mas tudo mudou depois que sua mãe foi assassinada.

Airiana fugiu do programa, mas não podia superar os membros desesperados de uma cabala sombria que a queriam, que precisavam dela, que matariam para pegá-la. Sequestrada e mantida a bordo de um navio com destino a mares perigosos, sua única chance de resgate é Maxim Prakenskii. Ele tem suas razões para ajudá-la, mas não está disposto a revelá-las para Airiana. Ainda não. Não quando os dois são atraídos um para o outro como a traça para a chama. Não quando há tantos segredos ainda não contados que poderiam destruir a pitoresca comunidade de Sea Haven e todos os que lá residem…

   4 - Ligados Pela Terra


Depois de escapar de um Culto, Lexi encontrou refúgio com suas irmãs na fazenda que sofreram mais do que seu corpo—e nutriram sua alma também.

Mas ela nunca esqueceu o terror que ela deixou para trás ou o sempre presente medo de que o Culto iria encontrá-la novamente, e reclamá-la. Em seguida, seu pesadelo se tornou realidade.

Lexi foi descoberta e ameaçada—só para de repente ser salva por um estranho.

Ele é Gavriil Prakenskii, e ele está impressionado com a mulher que ele resgatou. Ela está destinada para ele. Ele pode sentir isso em sua alma. Mas como pode Lexi encontrar a felicidade com um homem mergulhado em segredos e sombras, um intimamente familiarizado com a violência, e cujo amor muito poderia ser a morte deles?


   5 - Ligados Pelo Fogo



A ruiva Lissa Piner é uma sopradora de vidros qualificada cujo dom delicado  esconde a força interior do fogo, que podia destruir o requinte, tanto como podia criar. Contratada para projetar lustres para uma série de hotéis de luxo, suas habilidades notáveis a levam para a Itália. Mas a verdadeira missão de Lissa é um segredo. Toda sua vida era uma mentira, e ela tinha a chance de vingar um erro terrível.

Seu guarda-costas é Casimir Prakenskii, um assassino treinado em viver escondido. Em Lissa, ele vê uma comunhão espiritual, algo inesperado e perverso, misterioso e sensual. Mas mais do que desejo está prestes a uni-los: porque o passado de ambos clama por vingança. E para duas pessoas com muitos segredos, muita paixão, e muitos inimigos, alguém vai acabar queimado.



   6 - Ligados Juntos



Viktor Prakenskii sempre teve a intenção de voltar para Blythe depois que exterminasse o 'cabeça' do tráfico de pessoas.

Mas com um inimigo perigoso indo em direção Sea Haven, ele sabe que não pode esperar mais, ou vai comprometer a mulher que ele ama.



Sua chegada desencadeia uma cadeia explosiva de eventos, e todos na pequena comunidade de Sea Haven, incluindo a família Drake, nunca mais será a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS