segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TRILOGIA BREACH

   1 - Breach


Delilah Palmer tem o controle de sua vida e personalidade difícil, bloqueando a verdade logo abaixo da superfície. A fachada deveria ser normal e esconder as cicatrizes de sua infância. Ela fez uma boa vida para si mesma, tornou-se uma advogada, e está livre do passado torturado que assombra diariamente. Até que ele vem e abre suas rachaduras.
Nathan Thorne tem um passado onde ele é o autor. Na superfície, ele é amado por todos, bem-apessoado, extrovertido, tudo que Delilah não é. Escondido sob um homem escuro e atormentado que só Delilah terá o poder de desvendar.
Trabalhando em um pequeno escritório, juntos, verão através das máscaras de cada um, e o a tensão aumenta, acendendo uma relação explosiva. Holloway e Holloway Advogados Associados tem uma política de não-confraternização rigorosa, obrigando-os a esconder sua relação. Apesar de seus esforços, a separação torna-se impossível, as decepções aumentam, e Nathan tem problemas para lidar, oscilando à beira de ser ultrapassado por seus demônios do passado.
Que segredos que ele guarda poderiam impedi-lo de ceder? O que o impede de curar-se e seguir em frente? E Dalila, onde ela se encaixa em toda esta turbulência?
Eles podem aceitar o amor e lidar com todas as provações que vêm a caminho quando os segredos forem expostos? Ou eles vão ceder através das rachaduras de seu passado e serem consumidos por tudo que os assombra?

   1.5 - Dissolution


Uma pequena historia de uma porção de Breach (Violação) do ponto de vista do Nathan. Aprofunde o que estava acontecendo na cabeça de Nathan, e veja o que foi perdido a partir da perspectiva de Lila.













   2 - Infraction


Acordar no hospital após um acidente de carro terrível, Lila tem um longo caminho de recuperação pela frente. Mais do que apenas seu corpo, ela deve recuperar o seu coração depois de uma declaração surpreendente feita por Nathan.
Com tudo o que aconteceu entre eles, ela deve escolher entre perdoá-lo e aceita-lo de volta, ou cortar todos os laços. Nathan tem um caminho difícil pela frente para ganhar de volta a confiança dela, e isso vai abri-la para a possibilidade de se machucar novamente. Uma possibilidade que Lila não sente que ela possa sobreviver.
Os segredos que Nathan mantém enterrado, escondidos do mundo e da vida que costumava levar, são revelados. Eles contam o horror que causou as cicatrizes em seu corpo, mente e coração.
Poderão Lila e Nathan atravessar por todos os obstáculos na frente deles? Será que a viagem será a sua cura ou a sua destruição?

   3 - Reciprocity


O capítulo final da trilogia Breach!


As coisas estão finalmente olhando para Nathan e Lila. Embora separados no trabalho, sua vida juntos está apenas começando.


Eles estão trabalhando duro para trancar o passado de Lila, quando Nathan vem bater na porta com um presente-um aviso de que a felicidade pode, e vai, ser tirado.


Está fugindo a única opção para se manter vivo? Eles nunca podem encontrar a paz que merecem?

A batalha pela sobrevivência tem início.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS