1 - Pertencendo a eles
Fugindo do seu passado, Rayna Halliday fica devastada quando seu velho carro quebra no meio do nada. Ela logo descobre que seu ex conseguiu bloquear seus cartões de crédito, suas contas, e até mesmo seu celular, em uma tentativa de exercer seu controle sobre ela. Ceder a ele é algo que ela se recusa a fazer.
Quando os donos do O’Keefe’s Gas and Repair vêm para seu resgatam, eles fazem a ela uma oferta que atormenta os desejos proibidos dentro dela — ela pode encontrar uma maneira para pagar os reparos do carro, ou pode pertencer a eles por duas semanas, e eles vão fazer seus reparos de graça. À mercê sexual de quatro homens lindos por duas semanas... Por que não? Ela pode se divertir e fazer as coisas se endireitarem, todas de uma vez. Mas há dois problemas encabeçando seu caminho: um ex enlouquecido, e seu coração que está nisso por mais do que apenas diversão.
2 - Jogando bem com os Outros
Quando Paisley Szuzman chegou no Rancho Laurel Ridge em Daly, Wyoming para uma entrevista em um cargo administrativo ela fica chocada e secretamente excitada ao descobrir que o trabalho pode implicar em mais do que ela imaginava. Qualquer pessoa que preencher esta vaga deverá atender aos critérios de jogar bem com os outros, e os "outros" são os homens do rancho, quatro cowboys bonitões e durões que são pura tentação. Sendo que a parte central é somente a aventura, Paisley assume o desafio e encontra mais no fornecimento para ela do que jamais imaginou.
3 - Encha ela
Patrick e Sim nunca esqueceram Verity, a garota que acreditavam que sempre foi destinada para eles. Esperando influenciar sua volta para eles, a convencem que lhes dê um fim de semana de sexo-sem-barreiras. Mal sabe ela que dois de seus amigos íntimos viriam para cidade, também.Não é preciso tempo para Verity lembrar o que sentia pelos homens, mas quando seu pai lhe disser que não lhe dará um trabalho, ela se confronta mais uma vez com a escolha que a fez correr e temer: A vida toda nos braços dos seus homens ou o trabalho que sonhava.
4 - Um Para o Time
"Filho de uma" Moonbeam Szuzman cortou fora e apertou os dentes antes de terminar a frase, "Biscuit comedor", ela resmungou, muito querer solta com uma série de palavrões.
Ela foi correndo por toda a terra verde de Deus hoje caindo fora folhetos e pacotes de informação sobre primeiro Daly Rodeio e feira anual do condado. Seu chefe, Rayna, de ligação da cidade do turismo um pouco auto-nomeado, havia organizado a atividade e agora praticamente todos os proprietários de negócios e terras na região estavam a bordo para o evento, mas Moon tinha sido encarregado de ter certeza que todos tem a papelada em suas
mãos….
5 - Cowboys de Briar
Mais de uma década atrás, a mãe de Briar Rhodes arrastou-a chutando e gritando de Daly. Briar não entendia súbito ódio da mãe da cidade idílica onde Briar tinha vivido toda a sua vida. Sem outra escolha senão ir, ela encontrou-se à deriva em uma cidade tão estranho para ela nunca poderia estar em casa.
Agora, anos mais tarde, Briar fica chocada ao herdar uma fazenda do pai que nunca conheceu. No entanto, é o capataz, Jax, e sua equipe, Ram, Cannon e Hawk que a fascina. Atordoado pela atração quase imediata, ela descobre o prazer sensual e satisfação sexual em suas mãos todas as suas mãos... e bocas... e corpos.
De repente, ela entende por que ela foi tirada, para protegê-la a partir deste estilo de vida ménage. Mas ela não quer proteção; ela só quer mais. Para Briar e seus vaqueiros, Daly Way é o único caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS