sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SÉRIE GOOD TIMES BOYS

   1 - A Salvação de Sony


Sonny amava sua vida como agente do FBI, mas quando seu pai morreu e é requerido de volta em casa, renúncia e se converte em rancheiro. Agora, vários anos depois, Summerville, Nebraska, começa a voltar-se um pouco solitária. Um rancheiro, abertamente homossexual, no meio de Nebraska, não tem muitas possibilidades de concretizar encontros. Isso, até que Garron Greeley se muda à cidade.
Garron é o mais recente menino mau do povoado, um dono de cantina com o cabelo, castanho escuro, à altura do ombro e tatuagens tribais. Sonny é golpeado pela luxúria, a primeira vista. As coisas entre eles foram de vento em popa, até que Sonny descobre que Garron é o irmão, do dono do rancho vizinho. O homem ao que considera seu inimigo, efeito que provoca nele, um conflito. O que é mais importante, a disputa com seu vizinho, ou uma, potencialmente abrasadora, relação com o Garron?

   2 - O Presente de Garon


Garron Greeley acredita que tem tudo: um grande trabalho e um namorado novo; o homem de seus sonhos, e que pode chamar de seu. Quando seu amado Sonny tem a idéia de realizar uma cerimônia de compromisso, não pode sentir-se mais feliz. Só que alguns homens da cidade parecem não apoiá-lo em sua relação, no entanto, descobre também que outros decidem acompanhá-los nesse dia muito especial.
A cerimônia é tudo que ele esperava, até que um ato de violência fanática rompeu o mundo de Garron, deixando o seu marido em um atoleiro de sangue em meio da rua. Ele começou a se perguntar se desejar tudo é ficar sem nada.
Trabalhando com seu cunhado, Garron tenta provar a identidade do atirador e levá-lo aos tribunais. Ao longo do caminho ele aprende que o amor verdadeiro pode tomar muitas formas diferentes.



   3 - A Redenção de Rawley


Depois de injustamente perder seu trabalho, o ex-Xerife, Rawley Good vira para a uma pessoa que ele negou a ele mesmo, rancheiro Jeb Greeley. Mas Rawley logo aprende que ele não pode sempre ser o chefe quando vier para amar. As relações não são como dirigir uma cidade e um homem como Jeb não pode ser dominado, até no nome de amor.
Entretanto ele não é mais o Xerife de Summerville, Rawley não pode mais fazer parte da investigação do tiroteio do seu irmão. Algo não esta certo. Existe um assassino para pegar, corrupção para lutar e um trabalho para voltar. Mais importante é que Rawley não vai deixar ir embora o maior amor de sua vida. Xerife ou não, Jeb Greeley é o homem para ele.




   4 - Tentações Gêmeas


gêmeos, Ryker e Ranger Good, a vida nunca tinha sido fácil. Expulsos de casa quando eles tinham apenas dezoito, os irmãos começaram uma nova vida, juntos. Agora com seus trinta anos, eles estão prontos para assumir um compromisso, não só de um com o outro, mas com a mulher que eles esperaram para reivindicar por quatro anos.

Lilly Bevin tinha sido apaixonada pelos gêmeos Good por anos, só para ser tratado como uma criança por eles. Agora com vinte e um anos, Lilly está pronta para abrir suas asas. Trabalhando no bar da cidade, é um dos modos que ela está declarando sua independência, namorar é o outro.

Quando os gêmeos descobrirem que a mulher que eles querem está namorando um aproveitador, eles tentam conversar e convencê-la a terminar, só para ser informados para não se meterem em sua vida. Os gêmeos terão que tomar esta gata selvagem e convencê-la da extensão de seu amor. Mas uma gata selvagem tem garras e Lilly não se intimidará em usá-las, especialmente se a ideia é ter três pessoas em uma cama.

   5 - É uma boa Vida


Você já se perguntou como seria a vida sem você?

Embora Sonny Good ainda sofresse as consequências de um tiro na cabeça, ele se recusa a deixar que estas interfiram com sua vida. Ele faz seu melhor para esconder o que pode de seu companheiro, Garron, numa tentativa de ganhar mais independência. Quando um acidente de carro obriga a mais nova preocupação com sua saúde a ficar em primeiro plano, ele começa a escorregar de volta ao poço do desespero pelo qual tem trabalhado tão duro para sair. Que uso ele teria para sua família e amigos se não pudesse levar uma vida normal?

Quando uma convulsão o deixa precisando de atendimento de emergência, uma tomografia revela a causa de seus apagões contínuos e, diante de uma cirurgia arriscada, Sonny começa a se perguntar se seus entes queridos estariam em melhor situação se ele tivesse morrido no dia do tiroteio.

Diante da perspectiva de perder o homem que ama, Garron está determinado a mostrar a Sonny o que ele tem para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS