quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SÉRIE A LENDA DOS QUATRO CAVALEIROS

   1 - Sabor da Tentação


Lady Emeline Gordon é um modelo de sofisticação nos círculos sociais da elite londrina, sempre elegante e impecavelmente educada. Como tal, é a companhia perfeita para Rebecca, a jovem irmã de um empresário bem sucedido de Boston, que fora soldado nas Colônias.
Samuel Hartley pode ser rico, mas as suas maneiras são tão pouco civilizadas como as regiões inexploradas da América nas quais foi criado. Quem vai de mocassins a um baile distinto? O seu desdém arrogante em relação a decoro enfurece Emeline, embora a sua ousadia a excite.
Mas sob os modos desenvoltos de Samuel, ele é assombrado pela tragédia. Foi a Londres para ajustar contas, não para se apaixonar. Mas por muito que Emeline deseje sentir as mãos deste homem despudorado sobre ela, saborear aqueles mesmos lábios com que ele a arrelia, tem se dominar. Ela não é livre. Mas algumas coisas estão fora do controlo de uma senhora…

   2 - Vertigem da Paixão


Durante anos, Melisande Fleming amou Lorde Vale de longe… vendo-o seduzir uma sucessão de amantes e, uma vez, entrevendo a intensidade de sentimentos sob o seu exterior despreocupado. Quando ele é abandonado no dia do casamento, ela enche-se de coragem e oferece-se para ser sua mulher.

Vale tem todo o gosto em desposar Melisande, nem que seja apenas para produzir um herdeiro. Porém, tem uma agradável surpresa: uma dama tímida e recatada durante o dia, ela é uma libertina durante a noite, entregando-lhe o seu corpo… mas não o seu coração. Decidido a descobrir os segredos de Melisande, Vale começa a cortejar a sua sedutora mulher - enquanto esconde os pesadelos dos seus dias de soldado nas Colônias que ainda o atormentam. No entanto, quando uma mortífera traição do passado ameaça separá-los, Lorde Vale tem de expor a sua alma à mulher com quem casou… ou arriscar-se a perdê-la para sempre.

   3 - Sedução Irresistível 


O solitário Sir Alistair Munroe tem estado escondido no seu castelo desde o regresso das Colônias, com cicatrizes interiores e exteriores. Porém, quando una misteriosa beldade se apresenta à sua porta, a paixão que manteve controlada durante anos começa a ganhar vida. Para fugir a erros passados, a lendária beldade Helen Fitzwilliam afastou-se do luxo da sociedade e vai para um castelo escocês semiabandonado… Onde aceita o cargo de governanta. Contudo, Helen está decidida a começar uma nova vida e não permitirá que nem o pó nem um homem ríspido com cicatrizes a afugentem. Sob o belo exterior de Helen, Alistair descobre uma mulher cheia de coragem e sensualidade. Uma mulher que não recua diante do seu mau gênio ou das suas cicatrizes. Porém, quando começava a acreditar na existência do amor verdadeiro, o passado secreto de Helen ameaça separá-los. Agora a bela e o monstro devem lutar pela única coisa que não julgavam possível encontrar: um final feliz.

   4 - To Desire a Devil


Reynaud St. Aubyn passou os últimos sete anos num cativeiro infenal. Meio louco devido à febre, ele entra intempestivamente pela sua antiga casa e exige o que lhe é devido. Poderá este homem de aspecto selvagem, que se pensa ter sido assassinado há vários anos atrás pelos índios, ser realmente o herdeiro do conde?
Beatrice Corning, a sobrinha do actual conde é uma menina inglesa às direitas. Mas esconde um segredo: nenhum homem a entusiasmou tanto como o belo jovem no retrato que se encontra em casa do seu tio. De repente, esse mesmo homem aparece, em carne e osso - e a atraí-la para a sua cama.
Apenas Beatrice consegue ver para lá da selvajaria de Reynaud. Por seu turno, Raynaud sente-se atraído por esta jovem dama, mesmo que duvide da lealdade desta para com o seu tio.


Poderá o amor de Beatrice domar um homem que não parará enquanto não conseguir recuperar o seu título por direito - mesmo que isso signifique o sacrifício da sua inocência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS