quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TRILOGIA COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO

   1 - Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado


Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.






   1.5 - O Casamento


Jess finalmente vai se casar com o amor da sua vida, o príncipe vampiro por que estava prometia desde que nasceu e por quem esta perdidamente apaixonada. O livro narra desde a chegada da dama de honra ao aeroporto para o casamento até a grande noite, obviamente fiquei chateada pelo livro parar na melhor parte como sempre. Nem para ter um bônus no final… Enfim… Lucius é perfeito em todos os requisitos. Lindo, rico, charmoso, se importa com sua Jess, e pensa em todos os detalhes. Você esta acostumada a ver mulheres organizando o casamento e o homem sem nem se importar com nada além da lua de mel – e algumas vezes nem com a lua de mel – mas Lucius para a nossa alegria é completamente diferente. Ele organiza todos os detalhes ao ponto de Jess não saber nem ao menos o local onde irá se casar.



   2 - Como Salvar um Vampiro Apaixonado


Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.

Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.

Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.

Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles.

   3 - Jessica Governa o Lado Obscuro


Quando Jessica Packwood descobriu que ela era uma princesa vampira romena, ela teve o choque de sua vida adolescente. Acontece que foi a parte fácil. Agora, casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem de reclamar seu trono e convencer uma nação vampira de que está apta para ser sua rainha. Mas Jess não pode sequer pedir uma refeição decente ao pessoal do seu castelo romeno, que dirá lidar com assuntos de mortos-vivos que gostariam de vê-la falhar. E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro e Elder preso sem o sangue que ele precisa, Jessica se encontra sozinha, lutando tanto para sua sobrevivência. Desesperada para limpar o nome de seu marido e ganhar a sua libertação, Jess pede a ajuda de sua melhor amiga Mindy Stankowicz e ao primo misterioso Luciu, o italiano Raniero Lovatu. Mas os dois estão mantendo alguns segredos sombrios. Jess pode descobrir em quem confiar – e como ascender ao poder – antes que ela perca tudo, inclusive o vampiro que ela ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS