sexta-feira, 10 de março de 2017

SÉRIE BELO DESATRE

   1 - Belo Desastre


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

  1,5 - Desastre Iminente                                                          


Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?







   2 - Belo Casamento


Você sabe que Abby Abernathy inesperadamente tornou-se a Sra. Maddox. Mas o que você realmente sabe? Por que Abby o pediu em casamento? Que segredos foram compartilhados antes da cerimônia? Onde é que eles passaram a noite de núpcias? Quem mais sabia sobre isso. . . e não disse? Tudo sobre a fuga de Abby e Travis era um super segredo. . . até agora. Fãs de Beautiful Disaster e Walking Disaster terão todas as suas perguntas respondidas neste conto turbilhão do dia do casamento (e noite!) E como com todas as boas histórias, esta vai certamente ter valido a pena a esperar.






ivion

   3 - Bela Distração


Ferozmente independente, Camille “Cami” Camlin, passou pela infância antes mesmo que a mesma tivesse acabado. Ela arrumou um emprego antes de que pudesse dirigir, e se mudou para seu próprio apartamento após seu primeiro ano de faculdade. Agora servindo no bar The Red Door, Cami não tem tempo para mais nada além do trabalho e aulas, até que uma viagem para ver seu namorado é cancelada, deixando-a com um final de semana livre.

Trenton Maddox era o rei da Universidade Estadual do Leste, ele namorava estudantes de graduação antes mesmo de terminar o ensino médio. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas depois de um trágico acidente, seu mundo virou de cabeça para baixo. Trenton deixou a universidade para lidar com uma culpa avassaladora.

Dezoito meses depois, Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo, e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem para ajudar com as despesas. Apenas quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red.

Sendo irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá problema algum em manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônica. Mas quando um menino Maddox se apaixona, ama para sempre – mesmo que ela é a única razão pela qual a sua família já desestruturada poderia desmoronar.

   2,6 - Algo Belo



America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo.
Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS