quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SÉRIE KNOCKOUT

   1 - 12 Rounds


Sean ‘Gancho Direito’ Reilly sabe algumas coisas sobre si mesmo. Uma, é o campeão mundial de boxe dos médios com um recorde invicto. Dois, as mulheres acham sexy seu personagem presunçoso de esculpidos bíceps e corpo tatuado. Além disso, o fato de saber que ele não tem relações sentimentais só lhe adiciona atrativo sexual. E três, é irlandês, orgulhoso de sê-lo, e membro do Braithreachas Dom Saol, um ramo da máfia irlandesa e eixo do cartel de drogas a cargo das ruas de Cleveland.
Connor Doyle ‘aka Connie’, chefe e líder do Braithreachas Dom Saol, tem sido como um pai para Sean, tomando-o sob suas asas e o ensinando como sobreviver nas ruas depois da morte de seus pais. Sean nunca foi ingrato, mas havia uma coisa que sempre quis... Mais.
Mais pelo que viver. Mais pelo que brigar. Mais no que acreditar. Uma oportunidade de um futuro sem drogas ou armas. Uma oportunidade de um futuro sem estar pensando que esse dia será o último.
Só há um problema com isso. Vive pelos Braithreachas. Morre pelos Braithreachas. E Sean sabe que embora Connie o considere de sua família ou não, a única maneira de deixar o Braithreachas é em uma bolsa para transportar cadáveres.
Hadlee Flax teve um ano para derrotar seus problemas. Depois de quase ser violada e maltratada, está fazendo o melhor para seguir adiante, vendo um terapeuta, e inclusive, com um pouco de persuasão de sua melhor amiga, Lara - inscreveu-se em aulas de defesa pessoal. E está fazendo bem continuando com sua vida até que conhece o obscuro e controverso irlandês campeão mundial de boxe, Sean Reilly.
Hadlee é imediatamente atraída pelo maravilhoso e misterioso homem que fala com um ligeiro acento irlandês. Logo descobre que há muito mais nele que seu olhar escuro, o comportamento depravado e o corpo coberto de tatuagens. Ele não é o tipo de homem que ela acreditou que era. E Hadlee se encontra fazendo algo que no ano passado acreditou nunca aconteceria...

   Próximo Livro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS