sexta-feira, 30 de junho de 2017

SÉRIE OESTE

   1- Uma Dama Do Oeste


A bela e inocente Vitória Waverly, descendente de uma nobre e aristocrática família sulina, é obrigada pela guerra a deixar para trás tudo o que conheceu e a enfrentar um futuro cheio de incertezas no Oeste. O que não imaginava é que se veria imersa em uma complexa rede de ódio e vingança, e que perderia o coração para um perigoso pistoleiro que a arrastaria a uma escura e poderosa paixão sem limites.
Sendo apenas um menino, Jake Sarratt foi testemunha do brutal assassinato de sua família e do roubo de suas terras. Agora sendo um duro e implacável pistoleiro estava disposto a vingar-se e reclamar o que era seu por direito. Nada se interporá em seu caminho. Nada… exceto o feroz desejo que sente por Vitória o que acabará convertendo-se em um profundo amor que rasgará sua alma.
Só seu amor poderia lhe redimir.



   2- vale das paixões



Depois da morte de seu pai, a bela Dee Swann se aferra a única coisa que lhe resta: o vale de Angel Creek. É então quando o desumano e ambicioso Lucas Cochran entra na vida da jovem com a intenção de apoderar-se de seu vale... e dela.
Entretanto, à medida que a confrontação se transforma em uma violenta paixão, ardente e devastadora, o destino os arrasta a um perigoso abismo no qual seus sonhos poderiam ficar em pedaços... ou o amor poderia nascer tão violento e selvagem como o próprio Oeste, mais forte que a ambição, mais forte que o ódio, mais forte que a vingança...







   3 - Prisioneira



Annie Parker tinha viajado ao oeste a fim de cumprir o sonho de ajudar aos outros. Tudo parecia seguir como previsto, até o dia em que entra em sua vida um perigoso e bonito foragido da justiça, que mudará seu mundo para sempre e, que a conseguirá fazer sua de corpo e alma.
Rafe McCay, um duro e implacável pistoleiro, leva uma existência fria e vazia desde que foi, injustamente, acusado de assassinato. Gravemente ferido, se vê obrigado a tomar Annie como prisioneira, sem saber que com aquela ação estará selando seu destino. Nunca poderia imaginar que a doce e inocente moça se meteria como fogo sob sua pele... Em seu sangue... Em seu coração...
A selvagem e feroz paixão que explode entre eles, os conduzirá por perigosos caminhos nos quais ambos poderão encontrar a destruição... Ou o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS