1 - Cativado
Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa, para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme.
Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos.
Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína e não um mero truque de magia?
2 - Fascinado
Sebastian Donovan certamente era um charlatão, mas Mary Ellen Sutherland corria contra o tempo para encontrar um bebê desaparecido. Sem pistas para seguir, a cética investigadora aceita a ajuda de Sebastian. Ainda que a contragosto, ela é obrigada a admitir que os dons dele são bem impressionantes. Em especial, a habilidade de Sebastian para derrubar a rígida fachada de Mel e tocar diretamente seu coração.
A adorável e ingénua Rowan Murray sentia-se atraída por Liam Donovan com uma intensidade que nunca julgara possível, quase mágica. E quando ele a beijou convenceu-se de que Liam sentia o mesmo. Contudo, depressa se apercebeu de que o seu enigmático vizinho era tão esquivo como o misterioso lobo que vira a rondar a sua casa…
4 - Enfeitiçado
Adorável, inocente Rowan Murray se sentiu atraído por ninhada Liam Donovan com um poder que ela nunca imaginou ser possível. E seus beijos de tirar o fôlego a convenceu que ele sentia o mesmo. Mas ela logo percebeu que seu sobriamente enigmático vizinho foi tão evasivo como o lobo misterioso que tinha visto à espreita sua cabine. Liam foi atormentado pela indecisão. Ele entendeu que ele não tinha o direito de amar Rowan, sabendo o que estava por vir. Mas o fascínio de sua inocência sedutora dominado a sua vontade, até que ele já não podia resistir. E ele sabia que, se ele nunca foi de fazer Rowan dele, ele não tinha nenhuma chance, mas para revelar seu incrível segredo. ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS