quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SÉRIE IMMORTALS AFTER DARK

   1 - O Guerreiro e a Valquíria 


Nikolau Wroth, que uma vez foi um impiedoso guerreiro humano em 1700 e agora é um dos generais do exército rebelde dos vampiros, tem que encontrar a sua noiva, a única mulher que pode lhe devolver à vida. Como humano convertido em vampiro, não possui coração e, por conseguinte, é mais fraco que os vampiros originais. Por esta razão quer encontrar a sua companheira, pelo poder que esta lhe outorgará... mas fica assombrado quando seu coração começa a pulsar por Myst, a Cobiçada, uma louca criatura mitológica.
Myst é conhecida em todo mundo como a Valquíria mais formosa. É uma feroz guerreira e possui uma parte extremamente sedutora que faz com que ele a deseje inclusive quando está terminando com sua vida, e que dedicou toda sua existência a proteger uma antiga e poderosa jóia e a batalhar contra os vampiros. Agora viu a oportunidade de atormentar a um de seus inimigos... posto que a ressurreição do coração do Wroth vem acompanhada de um ardente desejo sexual que só sua companheira — ela — pode saciar.
Durante cinco anos pôde lhe evitar, mas finalmente ele a deu caça e lhe roubou a jóia que a domina lhe outorgando um poder absoluto sobre sua pessoa. Enquanto este a tenha em seu poder, pode obter que ela faça algo e a fará experimentar de primeira mão a agonizante e infinita luxúria a que lhe teve submetido durante meia década. Mas muito em breve Wroth se dá conta de que quer algo mais dela, não só seu desejo sexual, e termina libertando-a.... voltará Myst a seu lado???

   2 - Uma Fome Como Nenhuma Outra


Um mítico guerreiro que não parará diante de nada para possuí-la...
Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae1, se enfurece ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é um vampiro. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele.
Uma mulher vampiro apanhada por sua fantasia mais selvagem...
A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus falecidos pais... Até que um poderoso Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminui quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos.
Um desejo descontrolado...
Quando um antigo ser maligno do passado de Emmaline reaparece, poderá seu desejo transformar-se em um amor que possa pôr de joelhos um orgulhoso guerreiro e transformar uma doce beleza na lutadora que nasceu para ser?

   3 - Não há Tranquilidade Para o Malvado


Um soldado cansado da vida...

Séculos atrás, Sebastian Wroth se transformou contra sua vontade em vampiro, e isto foi um pesadelo em sua mente. Carregado de ódio e só durante anos, tem poucas razões para viver. Até que uma deliciosa criatura vidente vem para matá-lo. Mas, em vez disso, salva-o.

Uma assassina Valquíria enviada para destruí-lo...

Quando Kaderin Coração Frio perdeu suas duas amadas irmãs em um ataque de vampiros ocorrido faz tempo, uma força benevolente amorteceu sua dor, extinguindo acidentalmente toda as suas emoções. Entretanto, quando encontra Sebastian, seus sentimentos, particularmente a luxúria, surgem multiplicados. Pela primeira vez, é incapaz de completar uma morte. Transformam-se em competidores em uma caçada legendária. O troféu do combate é o suficientemente poderoso para mudar a história, e Kaderin fará tudo para ganhá-lo por suas irmãs. Sebastian também compete, somente desejando ganhá-la para sempre, e aproveita cada oportunidade para seduzi-la. Mas quando Kaderin é obrigada a escolher entre o vampiro que ama e reunir a sua família, como poderá ela viver sem um dos dois?

   4 - Atos Malvados Numa Noite de Inverno


Um brutal homem lobo escocês..
Uma deliciosa jovem bruxa...
Inimigos mortais...

Tentações proibidas. Seus arrebatadores beijos o perseguem. Bowen MacRieve do clã Lykae esteve a ponto de ser destruído quando perdeu à única mulher que lhe estava destinada. O desumano guerreiro ficou ainda mais frio, não levando jamais outra para sua cama... Até que um apaixonado encontro com sua inimiga, Mariketa a Esperada, desperta de novo suas mais escuras paixões. Quando sinistras forças se unem contra ela, o highlander se vê pondo em prática toda sua força e destreza para mantê-la com vida. Seu contato lânguido e ardente é irresistível. Despojada temporalmente de seus poderes, Mari se vê obrigada a refugiar-se com seu pior adversário. Murmurava-se que ninguém podia tentar o endurecido coração de Bowen, mas a paixão não demora em arder entre eles. Embora um futuro em comum seja impossível, Mari teme que Bowen não tenha intenção de soltá-la. Não há façanha muito perversa para sua sedução. Se derrotarem o mal que os rodeia, poderá Mari rejeitar Bowen quando ele exija seu corpo e sua alma... Ou arriscará tudo por seu feroz protetor?

   5 - Necessidades Sombrias ao Anoitecer


Um vampiro guerreiro consumido pela loucura, preso no covil de uma tentadora mulher de outro mundo que apenas ele pode ver.
A beldade quer que ele saia — o guerreiro não pode ir.
Deixe o jogo começar...

Néomi Laress, uma famosa bailarina no começo de 1900, se tornou um fantasma na noite de seu assassinato. Imbuída de poderes, mas invisível para os vivos, ela assombra sua amada casa, assustando quaisquer invasores — até que ela encontra um guerreiro implacável ainda mais assustador que ela mesma. Para impedi-lo de ferir os outros, os irmãos de Conrad Wroth o prendem numa mansão abandonada. Ali, apenas Conrad pode ver a dançarina com selvagem cabelo negro — que parece determinada a deixá-lo ainda mais louco. A criatura extraordinária o inflama de desejo, deixando seu corpo atormentado por luxúria e sua alma despedaçada quando ele se encontra a cobiçando para si mesmo. Mas mesmo se Conrad conseguir ganhar Néomi e clamá-la completamente, o mal ainda a rodeia. Quando ele retornar à brutalidade de seu passado para protegê-la, ele sucumbirá às necessidades sombrias fervilhando dentro dele?

   6 - Desejos Sombrios Depois do Anoitecer 


A premiada autora Kresley Cole continua sua série Immortal After Dark com este electrificante conto do rude demônio mercenário e sua adorável metade que o encanta. Uma bela sedutora que ele nunca poderá ter, ainda que não possa resistir.... Cadeon Woede não parara para reparar o engano que ira atormentá-lo para sempre. Mas uma vez que ele assegure a chave para sua redenção, Holly Ashwin, Cade descobre que a mulher que pensava usar para seus próprios fins e então esquecer, o assombra tanto quanto seu passado. Um atormentado guerreiro que ela deveria temer, mas que não pode rejeitar... Criada como humana, Holly nunca soube que algumas lendas assustadoras são reais até que ela encontra um demónio brutal que inexplicavelmente a guarda como um tesouro. Empurrada em um sensual novo mundo de mitos e poderes, com ele como seu protector, ela começa a ansiar o pecaminoso toque do demónio. Render-se a desejos escuros... Ainda quando ele ganha a confiança de Holly, ira Cade ser forçado a trair a única mulher com quem consegue saciar seus mais selvagens desejos e reivindicar seu coração ?

   7 - O Beijo do rei Demônio 


Durante séculos, Rydstrom, rei derrotado dos Demônios da Ira, lutou para recuperar sua coroa, sem nunca desfalecer, até que é enganado para entrar na guarida de uma deliciosa sedutora. Se ela consegue tentá-lo e levá-lo à cama, perderá tudo pelo que lutou. Sabine a Feiticeira das Ilusões faz muito que aceitou seu destino: seduzir o rei demônio. Mas assim que beija o feroz guerreiro, dá-se conta de que a sedução deixa de ser o castigo que tinha temido. Entretanto, justo quando começam a apaixonar-se, um dos dois se verá obrigado a realizar o sacrifício definitivo. Renunciará Sabine à única vida que conheceu para salvar ao demônio? Ou renunciará o rei a sua coroa e às armas para continuar com sua feiticeira..?






   8 - Intocável 


Sob a cobertura de inverno sombras escuras, a magia da paixão acende um fogo muito quente ao toque - e muito mau para morrer....

Beijo profundo de Inverno

Duas nunca antes publicadas histórias paranormais para deliciar os sentidos e atormentar a imaginação! Kresley Cole oferece um conto de tirar o fôlego de um soldado brutal vampiro prestes a conhecer o amor pela primeira vez ... e uma Valquíria que tem dor ao ser tocada.

Murdoch Wroth não vai parar em nada para reivindicar a Donzela Daniela Ice - a Valquíria delicada que faz seu coração bater pela primeira vez em trezentos anos. Mas a Danii é requintada, uma enigmática peça do gelo, e sua pele de congelamento não pode ser tocada por ninguém além de sua própria espécie, sem que ela sofra dor além da medida. Logo desesperada por uma proximidade, numa agonia de frustração, Murdoch e Danii farão qualquer coisa para ter um ao outro. Juntos, eles podem encontrar a chave que vai finalmente permitir-lhes saciar o desejo esmagador que queima entre eles?

   9 - Prazeres de um Príncipe das Trevas


Uma beleza misteriosa...
Lucia, a Caçadora: tão misteriosa quanto deliciosa, ela esconde segredos que ameaçam destruí-la... E também àqueles que ama. Uma necessidade incontrolável... Garreth MacRieve, príncipe dos Lykae: um brutal guerreiro das Highlands que arde por reclamar a essa criatura enlouquecedoramente sensual como dele. Conduzem a um terrível prazer... Das sombras, Garreth vigiou a Lucia durante muito tempo. Agora, a única forma de manter à orgulhosa caçadora a salvo de todo mal é convencê-la que o aceite como seu guardião. Para isso, Garreth implacavelmente se aproveitará da maior fraqueza de Lucia: seu desenfreado desejo por ele...






   10 - Demon From the Dark


Malkom Slaine:Atormentado por seu sórdido passado e torturado por fomes vampirescas, ele é levado ao limite pela beleza dos olhos verdes sob sua guarda.

Uma bruxa enlouquecedora que ele anseia reivindicar...
Carrow Graie: Escondendo suas próprias mágoas, ela vive apenas para próxima festa ou pegadinha. Até que ela encontra um guerreiro torturado que vale a pena salvar.

Presos juntos em uma prisão selvagem...
Para eles sobreviverem, Malkom deve libertar tanto o demônio quanto o vampiro dentro dele. Quando ele se torna o pesadelo que seu próprio povo temia, ele perderá a mulher que almeja de corpo e alma?



   11 - Sonhos de um Guerreiro das Trevas


ELE JUROU QUE VIRIA PARA ELA...

Assassinado antes que pudesse se casar com Regin, a Radiante, o senhor da guerra Aidan, o Feroz, procura sua amada por toda eternidade, renascendo uma e outra vez em novas identidades, sem se lembrar de suas vidas passadas.

ELA ESPERA SEU RETORNO...

Quando Regin encontra Declan Chase, um brutal soldado céltico, ela reconhece seu orgulhoso senhor da guerra reencarnado. Mas Declan a captura e pretende vingança contra todos os imortais - sem saber que ele pertence ao seu mundo. Para saciar um desejo mais poderoso que a morte...



   12 - Lothaire


Todos temem o inimigo antigo

Guiado por uma insaciável necessidade de vingança, Lothaire, o vampiro mais implacável do Lore, planeja se apoderar da coroa da Horda. Mas sede de sangue e tortura o deixaram a beira da loucura — até que ele encontra Elizabeth Peirce, a chave para a vitória. Ele captura a extraordinária jovem mortal, pretendendo oferecer sua alma em troca de poder, apesar de Elizabeth acalmar sua mente atormentada e despertar emoções que Lothaire acreditava não mais experimentar.

Uma força mortal reside dentro dela

Crescida em desesperadora pobreza, Ellie Peirce ansiava por uma vida melhor, nunca imaginando que seria condenada por assassinato — ou que um cruel imortal a tiraria do corredor da morte. Mas Lothaire não é um salvador, pois ele mesmo planeja sacrificar Ellie em um mês. E ainda assim o vampiro parece doer por seu toque, regando-a com riqueza e prazer sexual. Em uma tentativa para salvar sua alma, Ellie rende seu corpo ao vampiro cruel, enquanto jura proteger o coração.

Séculos de fria indiferença destruídos

Elizabeth tenta Lothaire além da razão, como apenas sua parceira destinada poderia. Enquanto o fim do mês se aproxima, ele precisa escolher entre uma vendeta de milênios e sua irresistível prisioneira. Lothaire sucumbirá aos mistérios de seu passado... Ou arriscará tudo por um futuro com ela?

   12,5 - Reivindicação das Sombras

A Reivindicação das Sombras apresenta o Príncipe Trehan, um mestre assassino implacável que fará de tudo para possuir Bettina, sua bela companheira sorcess, até mesmo competir por sua mão em um torneio esportivo de sangue — até a morte.

Ele não será acusado
Trehan Daciano, conhecido como o Príncipe das Sombras, passou sua vida servindo seu povo — golpeando no meio da noite, silenciosamente executando qualquer ameaça ao seu reino.

O espadachim friamente disciplinado nunca desejou nada pra si mesmo — até que contemplou Bettina, a protegida refugiada de dois dos mais temidos vilões do Lore.
Ela está destinada a outro
Desesperada para ganhar a aprovação de seus guardiões, após um erro de abalar as estruturas, a jovem Bettina não tem nenhuma escolha a não ser casar com qualquer pretendente que prevaleça — apesar de ter perdido seu coração para outro.
No entanto, um competidor letal, um espadachim encapuzado misterioso invade seus sonhos, tentando-a com prazer proibido.

  13 - MacRieve



UMA BESTA ATORMENTADA

Uilleam MacRieve acreditava que tinha enterrado os fantasmas de sua juventude. Mas quando uma tortura brutal revive aquelas antigas agonias e destrói seu instinto Lykae, o orgulhoso escocês anseia pelo esquecimento da morte. Até encontra-la — uma jovem humana tão cheia de vida e coragem que o tira da beira do abismo.

UMA BELEZA ACORRENTADA

Capturada para o leilão, Chloe Todd é forçada a entrar no novo mundo aterrorizante de monstros do Lore como uma escrava vinculada. Quando oferecida às criaturas das trevas, teme que não vá resistir durante a noite. Até ser reivindicada por ele — um cruel imortal com olhos devastadores, cujo toque deixa seu sangue em chamas.

UMA LUA CHEIA EM ASCENSÃO

Com inimigos circulando, MacRieve leva secretamente Chloe para a isolada Highland de sua juventude. Mas assim que a leva pra cama, sua sensual companheira torna-se algo mais que humana, evocando seu passado selvagem e testando sua sanidade. No ápice da lua cheia, ele poderia dominar seu pior pesadelo para salvar Chloe... de si mesmo?

   14 - Skye Sombrio


Obsessão Eterna

Quando menino, Thronos, Senhor do Skye Hall, amava Lanthe, uma menina travessa Sorceri que o fez questionar tudo sobre seu clã Vrekener. Mas quando os dois foram pegos no meio de uma guerra de suas famílias, a tragédia aconteceu, tornando Thronos e Lanthe inimigos implacáveis. Apesar de que séculos se passaram, nada pôde arrefecer a sua necessidade fervilhante pela bela feiticeira que marcou seu corpo — e deixou uma impressão ainda mais profunda em sua alma.

Anseio Infinito

Lanthe, uma feiticeira outrora formidável lutando para recuperar seus dons, procura por amor e aceitação em todos os pretendentes imortais errados. Mas nunca esqueceu Thronos, o magnífico menino de olhos prateados que a protegeu até que ela foi arrancada do abrigo de seus braços. Uma noite angustiante mudou tudo entre eles. Agora ele é um guerreiro famoso com uma vingança de sangue contra Lanthe, caçando-a implacavelmente.

O calor do desejo pode queimar mais forte do que vingança?

Com suas famílias presas em conflitos e batalhas violentas ao redor deles, Thronos e Lanthe vão sucumbir ao caos brutal que ameaça tudo o que eles defendem? Ou será que o frágil vínculo formado há muito tempo despertará uma paixão forte o suficiente para resistir até mesmo as mais escuras dúvidas?

  15 - Doce Ruína

Um enjeitado criado em um mundo de humanos.

Crescendo, a órfã Josephine não sabia o que ou quem ela era — só que era “má,” uma pária com estranhos poderes. Seu irmãozinho Thaddeus era tão perfeito quanto ela era danificada; protegê-lo se tornou sua vida inteira. O dia em que ele foi levado para longe começou a transição de Jo de menina cheia de raiva — de uma aspirante a super-herói — a uma encantadora vilã impiedosa.

Um executor letalmente sensual em uma missão

Uma ameaça para os Møriør trouxe o arqueiro Rune, o sangue-ruim, ao reino mortal para matar a Valquíria mais velha viva. Ou pelo arco ou na cama, ele nunca falhava em eliminar seu alvo. Mesmo antes de poder golpear, ele encontra uma criatura vampírica cuja beleza esconde um coração negro. Com uma mordida, ela o perfura com prazer dolorido, tomando seu sangue proibido — e colocando em perigo os segredos de seus irmãos.

Uma paixão sem limites que levará a doce ruína…

Pode esta bela fêmea ser uma espiã enviada pela própria Valquíria que ele caça? Rune sabe que ele não deve confiar em Josephine, ainda assim é incapaz de dar as costas a ela e se afastar. Apesar de seus milênios de conquistas sexuais, ele não pode ignorar o desejo pouco familiar que ela desperta lá no fundo dentro dele.

Quando Jo trai a identidade do único homem que ela morreria para proteger, ela e Rune se envolvem em uma batalha traiçoeira de vontades que põe a lealdade derradeira contra a luxúria desenfreada.

  16 - Sedução sombria

UMA NOITE DE DEVASSIDÃO. . .
O príncipe Mirceo Daciano e seu novo amigo, Caspion o Rastreador, penteiam as ruas de Dácia, procurando com embriaguez os prazeres da carne. No que deveria ter sido uma noite típica, eles levaram um bando de ninfas para a cama. Para impressionar suas fêmeas, o demônio e o vampiro se beijam em um desafio.

MUDA-OS PARA SEMPRE. . .
Uma vez que eles finalmente se separam de seu beijo abrasador de alma, eles se encontram sozinhos e abalados. Eles teriam imaginado essa química explosiva? Obstáculos, desde a sentença de morte até o exílio em uma dimensão devastada pela guerra que ameaçam destruir suas vidas... E a promessa vulnerável nesse beijo.
Quanto tempo eles podem resistir ao fogo que brilha entre eles?
Mesmo que Mirceo aceite Caspion como seu companheiro de destino, o vampiro sedutor ainda deve convencer o demônio teimoso de que seu vínculo é para sempre. E qualquer união real em Dacian deve receber a bênção do Rei Lothaire, um assassino imprevisível e selvagem..

  17 - Abismo perverso

O TERRÍVEL REI DO INFERNO 

O menino Abyssian “Sian” Infernas teve seu coração quebrado por uma beleza fey traiçoeira que morreu antes que ele pudesse exprimir a vingana. Mil anos depois, uma maldição o transformou em um monstro demoníaco, assim como ela foi reencarnada. Sian captura a mulher delicada, mas corajosa, forçando-a de volta ao inferno. 

ATENDE A SUA CORRESPONDÊNCIA 

Princesa Callipe ‘Lila”. As pessoas de Barbot odiaram e temeram Abyssian e sua aliança de monstros por eras. Quando o demônio bestial a aprisiona em seu castelo místico, prometendo vingança por traições que ela não consegue lembrar, Lila faz seu próprio voto: derrubar a besta má para o bem. 

PODEM DOIS ADVERSÁRIOS COMPARTILHAR UM FELIZ-SEMPRE-DEPOIS? 

Enquanto Lila gira o inferno para dentro, o todo-poderoso Sian encontra-se indefeso de encontro a seus sentimentos por ela. Por sua vez, Lila relutantemente responde à astúcia da besta e à sua grosseira vulnerabilidade. Mas quando as verdades de um passado distante são reveladas, seu vínculo tênue pode suportar séculos de engano, uma maldição e uma ameaçadora guerra sobrenatural? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS