quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SÉRIE SOCIEDADE SECRETA

   livro 1- Rosa & Túmulo


Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.




   livro 2-  Sob a Rosa



Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente... Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo... Todos são suspeitos.






   livro 3- Ritos de Primavera


Na primavera, os coveiros da Rosa & Túmulo devem estar preparados para sobreviver a um novo ritual da sociedade... na Flórida! Uma ilha particular e muito sol definitivamente fazem parte do que Amy entende por diversão. Mas com seu protetor solar e biquíni, Amy carrega uma pasta que pode significar encrenca. Para completar, entre a graduação e negócios inacabados com um ex-namorado, Amy terá que lidar com a súbita transformação de um misterioso patriarca da Rosa & Túmulo: de detestável e perverso para... atraente?





   livro 4- Escolhas de Formatura


Neste final, Amy Haskel e seus amigos Coveiros estão se preparando para enfrentar a vida fora dos muros privilegiados da universidade Eli. A contagem regressiva para o resto de sua vida começou e, subitamente, Amy parece ter perdido o controle de tudo. A monografia está empacada, os formulários para entrevistas de emprego, não preenchidos. Para piorar, ela tem de indicar alguém para seu lugar na Rosa & Túmulo — a sociedade secreta mais exclusiva e influente do campus... e do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS