segunda-feira, 25 de maio de 2015

SÉRIE LILA

   0.5 - Lila Shortcuts


Os contos seguem a história de Lila, a garota de 17 anos com o poder de telecinese, e Alex, o melhor amigo de seu irmão e seu amor secreto desde sempre. Quando um assalto nas ruas no sul de Londres sai horrivelmente errado e expõem sua habilidade única, Lila foge para a Califórnia, onde Alex e seu irmão estão trabalhando para uma organização secreta chamada Unidade e procurando os homens que mataram a mãe de Lila há 5 anos atrás. Lila involuntariamente se vê envolvida na caçada e no mistério de um suposto assassinato.



   0.6 - Catching Suki


A Unidade está perto e Demos precisa infiltrar um da sua equipe ali. Ele escolheu Suki.
Obcecada por moda e por garotos, Suki é uma menina um tanto excêntrica, além de uma leitora de mentes com um talento especial para comprar sapatos e escutar conversas particulares. Com a tarefa de se infiltrar no grupo inimigo (através de Jack e/ou Alex), Suki abraça o desafio, deixando um rastro de caos, destruição (e bastante trabalho para o serviço de quarto do hotel) pelo caminho.
Esta é uma prequel dos eventos que antecederam em Hunting Lila, e incluindo alguns dos personagens do livro principal, esta curta história é contada através dos olhos de Suki. Uma história onde você se verá rindo em voz alta e também se apertando no assento da sua cadeira.

   0.7 - Turning Amber


Conheçam Amber - funcionária da Thrift Store, manipuladora de humores e detector de mentiras humano – ela às vezes acabava sendo abandonada pelos garotos (porque eles só tem uma coisa na mente), até o dia em que conheceu Ryder, que possuí a estranha habilidade de fazê-la esquecer todas as suas experiências traumáticas e prejulgamentos sobre o sexo oposto.
Mas Ryder também está envolvido em algo muito perigoso e nem sequer a capacidade de Amber em desviar de seus caminhos os psicopatas perigosos e evitar qualquer situação grave vai impedir que eles sejam alvos do maior de todos os perigos.



   1 - Hunting Lila


Aos 17 anos, Lila tem dois segredos que está preparada para levar ao túmulo. O primeiro é que pode mover as coisas apenas com o olhar. E o segundo é que ela está completamente apaixonada por Alex, o melhor amigo do seu irmão Jack. Depois que um assalto expõe a sua habilidade única, Lila decide recorrer às únicas pessoas em que pode confiar: seu irmão Jack e Alex. Eles vivem no sul da Califórnia onde trabalham para uma organização secreta chamada A Unidade, e Lila descobre que eles estão à caça do homem que assassinou a sua mãe há 5 anos atrás. E até agora eles não o encontraram.
Em um mundo onde nada é oque parece, Lila descobre rapidamente que não está sozinha. Existem outros com poderes especiais como os dela, e o assassino da sua mãe é um deles...


   2 - Losing Lila


Alex e Lila estão fugindo, tratando de se manter um passo à frente da Unidade, a qual está, de todas as maneiras, sempre em seu encalço. Enquanto Alex está decidido à manter Lila à salvo e suas habilidades em segredo à qualquer custo, o único pensamento de Lila é regressar à Califórnia e resgatar seu irmão e sua mãe da Base Militar onde eles estão detidos. Lutando para controlar tanto o seu poder crescente como também os seus sentimentos por Alex cada vez mais profundos, Lila decide que chegou o momento para finalmente deixar de fugir e começar a lutar. Junto com Alex, Demos e os demais, os quais ela veio a considerar também como uma família, os planos de Lila não são apenas salvar o seu irmão e sua mãe, mas destruir completamente a Unidade e tudo o que ela representa. E esse plano requer que Lila regresse à Califórnia sozinha, para fazer amizade com o inimigo e, ao fazer, ela corre o risco de perder tudo: Alex, a sua família e inclusive a sua própria vida.

  2.5- Tormenting lila


Quando Lila e Alex partem para um fim de semana romântico, Lila está esperando para finalmente ter a oportunidade de trabalhar em seu relacionamento com Alex.

Mas finalmente quando as coisas começam a aquecer, eles recebem a notícia de que um assassino em série está à solta na ilha e assim seu fim de semana íntimo longe de todos é interrompido.

Uma leitora de mentes, um projetor, o irmão mais velho superprotetor e um assassino serial. Um deles encontrará Lila primeiro. E ela espera que não seja o assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS