terça-feira, 4 de julho de 2017

SÉRIE BIG GIRLS ROCK

   1 - Big Girls Rock


O que você faria se ele entrasse em seu mundo?

Candie Newton é uma beleza curvilínea que tem sua vida sob controle. Ela passa suas noites como bartende e cantando no "Dirty Thirty", um bar barulhento rock-n-roll. A última coisa que ela espera é para ele andar através de sua porta.

Nick Ortiz é um dos homens em Hollywood. Candi não pode acreditar em seus olhos quando ele aparece em seu bar. A estrela de olhos escuros simplesmente ferve com a promessa de romance e sexo.

As coisas se tornam ainda mais selvagens quando ele decide perseguir Candi. Sem saber o que fazer, logo Candi encontra-se em um passeio emocional sexy, montanha russa. Será que a nossa bartender curvilínea rock-n-roll abrirá o seu coração? Ou será que suas inseguranças a manterão por escolher o amor de uma vida?

   2 - Duro Rock do Amor



Agora que Nick voltou para Hollywood, Candi se encontra em um pânico. Ela não saiu de sua casa em semanas, e sua melhor amiga está preocupada que ela se tornou uma eremita. Quando seu antigo namorado Dylan Perry mostra-se as coisas começam a 
ficar interessantes. 



Dylan é um menino mau, que está tentando muito duro ser bom. Ele virou sua vida e quer Candi de volta. Será que seu relacionamento fará isso? Ou será que um evento inesperado quebrará ambos os seus mundos?





   3 - Luz, câmera, ação!



Candi e Nick estão vivendo o sonho de Hollywood. Na verdade, a menina com curvas e seu amante Rockstar nunca foram tão felizes. 

No entanto, a cidade dos anjos, nem sempre é o que parece. 

Quando Candi aprende a notícia chocante sobre seu ex-namorado, ela deve fazer uma escolha difícil. Não só isso, mas alguém no set de ‘Harmony’ está determinado a vêla ir. 

O estrelato recém-descoberto de Candi será todos os seus desejos em realidade? Ou será que forças além de seu controle transformarão seus sonhos em pó?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS