terça-feira, 16 de junho de 2020

SÉRIE SENHORES DO SUBMUNDO

   0 - O Fogo Mais Escuro


Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem.
Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.
Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar.
Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demônios do inferno.

Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido.
"O FOGO MAIS ESCURO " é uma introdução à saga Senhores do Submundo.


   1 - A Noite Mais Escura


Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação...
Ashlyn Darrow sempre tinha vivido atormentada por vozes do passado. Para terminar com seu pesadelo, tinha viajado a Budapeste em busca de ajuda: havia rumores de que ali viviam homens com poderes sobrenaturais. Entretanto, não sabia que se veria arrastada aos braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso em seu próprio inferno.

Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo instantâneo que acalmava suas torturas… e acendia uma paixão irresistível. Entretanto, cada carícia, cada toque os aproximava um passo mais da destruição, e a uma terrível prova de amor…



   2 - O Beijo Mais Escuro


Embora contasse séculos de existência, Anya, a deusa da Anarquia, não tinha conhecido o prazer. Até Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado a levar às almas mais à frente durante toda a eternidade. Ele a atraía como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar algo para tê-lo.
Entretanto, quando aquele desumano Senhor do Submundo recebeu dos deuses a ordem de tomar a alma de Anya, a incontrolável atração se converteu em angustiosa perseguição.
Deviam vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro exigisse deles um sacrifício de amor além do imaginável…






   3 - O Prazer Mais Escuro


Ele podia suportar qualquer dor... Exceto a idéia de perdê-la...
Reyes é um homem possuído. Obrigado pelo demônio da dor, ele está proibido de conhecer o prazer. Entretanto deseja uma mulher mortal, Danika Ford, mais que respirar, e fará o que for necessário para reclamá-la... mesmo tendo que desafiar aos deuses.
Danika está fugindo. Durante meses evitou os senhores do Submundo, guerreiros imortais que não descansarão até que sua família e ela sejam destruídas. Mas seus sonhos se vêem atormentados por Reyes, o guerreiro cujo apaixonado contato não é capaz de esquecer. Entretanto, um futuro em comum poderia significar a morte de todos os seus entes queridos...






   3.5 - A Prisão Mais Sombria


Uma vez, Atlas, Deus Titã da Força, foi escravo da deusa grega Nike. Agora, ele é seu mestre. E logo estes inimigos jurados destinados a destruir um ao outro se verão obrigados a arriscar tudo para dar uma oportunidade ao amor.













   4 - O Sussurro Mais Escuro


Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido.
Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente ao mais confidente dos amantes.
Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais.
Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, resulta não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor...




   4.5 - O Anjo Mais Sombrio


Um demônio assassino com uma vontade de ferro,
o anjo Lysander nunca conheceu a luxúria até que se encontra com Bianka.
Concebida da linha de sangue de Lúcifer, a formosa e mortal Harpia
está decidida a conduzir o puro coração de Lysander à tentação.











   5 - A Paixão Mais Sombria


Durante semanas, Aeron, antes um guerreiro imortal dos deuses, tem sentido uma inquietante presença. Uma presença que quer fazer-se conhecida. Olivia é um anjo, "um demônio assassino" e antes de destruí-lo como ordenaram, ela decide salvá-lo. O preço, entretanto, é alto. Suas asas são arrancadas cruelmente e lhe tiram sua imortalidade. Mas para Aeron, quem sempre desprezou a debilidade, a confiança e o amor de Olívia serão sua ruína.










   6 - A Mentira Mais Sombria


Forçado a cair de joelhos em agonia sempre que diz a verdade, Gideon pode reconhecer qualquer mentira - até que captura Scarlet, uma demônio imortal possuída que clama ser sua longamente perdida esposa. Ele não recorda à formosa mulher, muito menos o casamento - ou deitar-se com ela. Mas o deseja... Quase tanto como deseja a ela.
Mas Scarlet é a Guardiã dos Pesadelos, muito perigosa para vagar livre, e um futuro com ela poderia significar a ruína definitiva. Especialmente com os inimigos de Gideon aproximando-se ainda mais... E a verdade que ameaça destruir tudo que ele chegou a amar...








   7 - O Segredo Mais Sombrio


Guardião do demônio dos Segredos, Amun pode manipular os pensamentos mais sombrios
de qualquer pessoa que esteja perto dele. Mas quando novos demônios o possuem, o guerreiro imortal deve ser acorrentado e isolado para proteger aqueles que ama.

A morte é sua única esperança de libertação, até que ele conhece Haidee, uma companheira de prisão, cuja beleza e oculta vulnerabilidade o atraem para um temerário teste de sua lealdade.... Haidee é uma infame demônio assassino, nascida para desprezar o tipo de Amun.

No entanto, como ela pode odiar o homem cujo toque a deixa em chamas? Mas para salvá-lo, ela deve dar-se de corpo e alma... e enfrentar a ira de um poderoso adversário que jurou destruí-la.


   8 - A Rendição Mais Sombria


Possuído pelo demônio da Derrota, Strider não pode perder um desafio sem sofrer dor inimaginável. Para ele, nada fica no caminho da vitória. Até Kaia, uma Harpia encantadora que o tenta deixando-o à beira da rendição.

Conhecida entre seu povo como A Decepção, Kaia deve levar para casa o ouro nos Jogos das Harpias ou morrer. Strider é uma distração que ela não pode se permitir porque ele vem com uma agenda própria — roubar o primeiro prêmio, um antigo artefato divino, antes que o vencedor possa ser identificado. Mas quando a competição esquenta, apenas um prêmio importará — o amor que nenhum dos dois achava que fosse possível...





   9 - A Sedução Mais Sombria


Possuído pelo demônio da Promiscuidade, o guerreiro imortal Paris é irresistivelmente sedutor, mas seu potente fascínio vem com um preço terrível. Toda noite deve dormir com alguém novo, ou se enfraquecer e morrer. E a mulher que anseia acima de todas as outras é a única mulher que havia pensado estar para sempre além de seu alcance… até agora.
Recém-possuída pelo demônio da Ira, Sienna Blackstone é atormentada por uma necessidade cruel de punir aqueles ao seu redor. No entanto, nos braços de Paris, a vulnerável beleza encontra assombrosa paixão e paz incrível. Até que uma vingança de sangue entre antigos inimigos se torna grave.
A batalha contra deuses, anjos e criaturas da noite os vinculará eternamente ou os afastará?


   10 - Desejo Sombrio


Compartilhado pela Kacau Tiamo, obrigada linda

Tendo suportado semanas de tortura nas entranhas do inferno, Kane não quer ter nada a ver com sua bela salvadora, Josephina Aisling.

A fêmea mestiça Fae, ameaça despertar o demônio do Desastre dentro dele, uma besta que ele está determinado a matar, não importa o preço.

Josephina é caçada por um brutal inimigo — sua família real — e Kane é sua única fonte de proteção. Ele também é o único homem que já a colocou em chamas, e até mesmo ele sucumbe ao calor.

Mas à medida que navegam no mundo traiçoeiro dos Fae, eles são forçados a fazer uma escolha: viver separados… Ou morrer juntos.



   11 - O Toque Mais Sombrio




Guerreiro feroz e imortal. Hospeda o demônio da Doença. A cada toque, Torin causa doença e morte, e uma praga mundial. O prazer carnal está absolutamente proibido, e embora ele sempre supere a tentação com uma vontade de ferro, seu controle está para se quebrar.

Ela é Keeleycael, a Rainha Vermelha. Quando a beleza poderosa com vulnerabilidades chocantes escapa de uma prisão secular o desejo que ferve entre ela e Torin é escaldante. O toque dele pode significar o seu fim, mas resistir a ela é a batalha mais difícil que já lutou, e a única que ele teme que não possa vencer.





   12 - O Tomento Mais Sombrio

Levado à morte pelo demônio da Desconfiança, Baden passa séculos no purgatório. Agora está de volta, mas a que custo? Ligado ao rei do Submundo, uma força muito mais sombria, ele é incapaz de suportar o toque de outra pessoa... e está se transformando rapidamente em um assassino insensível com um temperamento incontrolável. As coisas só pioram quando uma missão dá errado e ele se vê com uma noiva nos braços, só que não a sua.

A famosa adestradora de cães Katarina Joelle é forçada a se casar com um monstro para proteger seus entes queridos. Quando é feita refém pelo implacável e belo Baden logo após a cerimônia, ela mergulha em uma guerra entre dois males, com um protetor mais perigoso do que os monstros que ele caça. Estão destinados a serem inimigos, mas também não podem resistir à paixão ardente entre eles... e muito em breve a maior ameaça será seu coração.

Mas enquanto Baden desliza mais fundo no abismo, ela terá que ensiná-lo a amar... ou perdê-lo para sempre.

   13 - Darkest Promise

Possuída pelo demônio da Miséria, Cameo não tem permissão para experimentar alegria. Se ela se atrever, sua memória é limpa. Com nenhum outro recurso, se esgueira para uma terra mais fantástica do que qualquer conto de fadas, determinada a encontrar o único homem com a chave para sua redenção.

Lazarus, o Cruel e incomum, governa seu reino com um único foco inabalável: construir seu exército e aniquilar seus inimigos. Nada o distrai até Cameo. Ele é implacável em sua busca para fazê-la sorrir... e seduzi-la em sua cama.

À medida que as forças das trevas conspiram contra eles, ameaçando destruir o vínculo frágil que forjaram, Lazarus, uma vez calmo, fica enlouquecido. Cada beijo de parar o coração e toque safado faz Cameo oscilar à beira da felicidade. Mas se ela cair, corre o risco de esquecê-lo para sempre...


   14 - The Darkest Warrior

A lendária escritora de romances Best Sellers do New York Times dos Senhores do Submundo, Gena Showalter, apresenta um príncipe bestial e a esposa que ele vai fazer uma guerra para manter. 

Ele é gelo... 

Puck, o Invicto, Guardião do Demônio da Indiferença, não pode experimentar emoção sem punição, então ele não se permite sentir nada. Até ela. Em sintonia com a antiga profecia, ela é a chave para vingar seu passado, salvando seu reino e governando como rei. Tudo que ele deveria fazer? Roubá-la do homem que ela ama — e casar com ela. 

Ela é fogo... 

Gillian Shaw sofreu muitas tragédias em sua vida muito curta, mas nada poderia ter preparado a frágil humana para sua transição para a imortalidade. Para viver para contar a história, ela devria casar com um monstro com chifres que tanto a intriga quanto a assusta... e transformá-la na rainha guerreira que ela nasceu pra ser. 

Juntos eles queimam. 

À medida que uma sensação crescente de posse e obsessão toma conta de Puck, o mesmo acontece com luxúria insaciável. Quanto mais ele aprende sobre sua esposa inteligente e engenhosa, mais ele a anseia. E quanto mais tempo Gillian passa com seu marido protetor, mais ela dói por ele. Mas a profecia também prevê um infeliz para sempre. Será que Puck pode derrotar o próprio destino para manter a mulher que trouxe seu coração morto de volta a vida? Ou eles vão sucumbir ao destino, perdendo um ao outro... e a coisa toda pela qual eles estiveram lutando?

   14,5 - The Darkest Captive

Por séculos, Galen, o traidor, foi o imortal mais odiado do submundo. E com razão! Esse bad boy dos bad boys mentiu, roubou, traiu, e matou com abandono. Possuído pelo Demônio do Ciúme e da Falsa Esperança, ele sempre viveu por um único propósito: destruir tudo. 

Então ele a conheceu. 

Ex-demônio transformada em humana fêmea fatal, Legion Honey, buscou matar Galen, mas acabou dando adeus a sua virgindade em vez disso. Com medo da escaldante conexão deles, ela fugiu... e terminou presa no inferno, torturada e abusada da pior forma possível. Agora ela está livre e é uma concha do que era, com medo de sua própria sombra. 

A fome de Galen por Legion só cresceu. Agora o guerreiro com nada a perder deve ajudá-la a reavivar o fogo que uma vez queimou dentro dela. Mas enquanto os desejos queimam ardentes, Legion vai fugir novamente? Ou será que o par improvável vai sucumbir ao finalmente?

   14,6 - The Darkest Assassin

Fox é um imortal possuído por um demônio de muitos talentos. 
Capacidade de abrir portais - check 
Poder para matar os Enviados mais perigosos - check 
Assustar qualquer homem que queira compromisso - check 

Agora, o detentor do demônio da Desconfiança foi marcado para morrer, um assassino alado com olhos cor de arco-íris acompanha todos os seus movimentos, determinado a vingar os machos que acidentalmente dizimou. Se ela apenas conseguisse controlar o desejo de arrancar as roupas dele... 

Bjorn é um guerreiro feroz com muitas complicações. 
Passado trágico e torturoso - check 
Uma esposa com o qual foi forçado a casar e que está drenando sua força vital - check 
O desejo sempre intensificado pela enigmática Fox - check 

Ele nunca hesitou em exterminar um ser maligno. Até agora. A mulher de língua afiada, com um coração chocantemente vulnerável, tenta-o de maneiras que ninguém mais o fez, ameaçando seu rígido controle. 
Mas, como o próprio destino parece conspirar contra o improvável par, novos e antigos inimigos emergem. E Fox e Bjorn devem lutar para sobreviver. 
E aprender a amar …

   15 - The Darkest King

Para se tornar finalmente um rei do submundo, William deve resistir a uma beleza irresistível - ou uma maldição garantirá o seu fim ... 

Um príncipe impiedoso, temido por todos... 

Amaldiçoado por uma bruxa vingativa, William da Escuridão morrerá se ele se apaixonar - assassinado pela mulher que roubar seu coração. Sua única chance de redenção é um livro cheio de código indecifrável. Quebre o código, quebre a maldição. Agora, séculos depois, ele está condenado a uma série de casos de uma noite... até encontrar a única mulher no mundo capaz de libertá-lo. 

Uma rara criatura mítica e de poder... 

Uma dos últimos shifters unicórnios vivos, Sunday "Sunny" Lane trabalha nas sombras como criptoanalista, fugindo de assassinos e caçadores furtivos. Então o sombrio e sedutor William a sequestra, mantendo-a em cativeiro no Inferno. Quanto mais eles se aproximam, mais ela anseia por seu toque... e mais forte se torna o desejo místico de matá-lo ... 

Ambos condenados para sempre? 

Em guerra com o seu irmão, Lúcifer, e determinado a finalmente se tornar um rei do submundo, William deve resistir à beleza irreverente que ameaça o seu futuro. Mas todos os dias Sunny o tenta mais, sua fome por ela é incomparável. Ele arriscará o seu coração - e a sua vida - ou a maldição garantirá o seu fim? 

Mas qual desejo será mais forte - luxúria ou morte? E quem cederá primeiro?

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS