terça-feira, 31 de outubro de 2017

SÉRIE UNDENIABLE

   1 - Undeniable


A história de Deuce e Eva...
Uma inegável conexão que transcende a barreira do tempo.
Momentos inesquecíveis.
Amor e dor, tudo misturado.
Eu tinha cinco anos quando conheci Deus, ele na época tinha vinte e três e era o dia de visita na Ilha Riker. Meu pai, Damon Foz ou "Pregador", era o então presidente do infame clube de motoqueiros "Silver Demon's" no East Village, Nova Iorque e cumpria uma sentença de cinco anos por assalto a mão armada, seguido de agressão. Não era a primeira vez que meu pai ia para a prisão e não seria a última. O Clube de Motoqueiros "Silver Demon's" era um notório grupo de criminosos que viviam sob o código da rua e davam à sociedade moderna e a tudo o que implicada um grande Foda-se.
Nunca esquecerei o dia em que Eva chegou saltando na minha fodida vida, balançando suas tranças, cantando minha Janis, usando all star e compartilhando seus amendoins. Roubou-me totalmente a decência que tinha, que não era muita, mas eu peguei e foi desde então...

O reto é história.

   2 - Unbeautifully


Aviso:

Esta não é uma história sobre o destino. Esta é uma história sobre a dor, tristeza e sofrimento. Este é um rápido romance impulsivo entre dois amantes que não estão destinados a ficar juntos. A eles não é destinado um mundo de sol e rosas. Em vez disso, seu amor floreceu em um mundo secreto cheio de crime, violência e morte. A história é sobre o que pode nascer de pesadelos.

Danielle — Danny West é a filha de Deuce West, presidente do Moto Clube Cavaleiros do Inferno. Uma menina doce e bonita, ela perde seu caminho em busca de coisas que estão sempre fora de seu alcance.
Erik — Ripper — Jácobs é o Sargento de Armas dos Cavaleiros do Inferno. Uma vez um homem que sempre tinha um sorriso no rosto, sua vida dá uma guinada para o pior quando uma tragédia se abate sobre ele, deixando-o cheio de cicatrizes e quebrado.

   3 - Unatainable


Tegen Matthews é filha de Dorothy Kelley, uma prostituta do clube Cavaleiros do Inferno. Sendo uma menina simples, Tegen cai no mundo corajoso do moto clube. Quando conhece Wes, um menino cuidadoso e doce, acolhe o calor e o carinho que ele demonstra por ela. Cage West é o alto e loiro filho do presidente dos Cavaleiros do Inferno. Com os seus olhos castanhos profundos, covinhas e sotaque suave, Wes começa a perceber o poder de seu sorriso com o passar do tempo. 

A partir daí, segue-se uma viagem rebelde cheia de arrependimentos, erros e dores de cabeça, puxando os fios que os mantêm juntos. Cage e Tegen lutam bastante, mas amam muito mais. E no final, o que importa é o destino da viagem da menina e do menino que estão entrelaçados desde o início. 

Esta é a história Tegen e Cage. O amor não cura um coração quebrado e com certeza, não muda as pessoas. E não importa a idade porque quanto mais frágil e desgastada for a corda do amor, mais segura você a mantém às pessoas que ama. 

Aviso: Esta não é uma história de amor virtuosa e macia. É caótica, cruel e trágica. Esta história leva o amor e mata sua inocência. Rouba os puros momentos e esmaga os corações partidos. A história nasce na infância, amarrando uma menina em um menino, levando a um caminho destrutivo que dói apenas por existir, que destrói mais do que cura e testa o amor que une os dois através de uma vida.

   4 - UnBeloved

Dorothy Kelley é uma romântica, em busca de seu príncipe. Porém fica grávida aos 15 anos e num casamento sem amor aos 18 anos. A esperança de ter uma vida feliz surge quando conhece Jason "Jase" Brady, membro do Hell’s Horsemen MC. Em poucas semanas, está totalmente apaixonada.

Enquanto Dorothy espera pacientemente o seu tão sonhado "felizes para sempre", James "Hawk" Young, outro membro do Hell’s Horsemen MC, que tem seus próprios segredos, vê uma oportunidade de entrar na vida de Dorothy e não a desperdiça.

Manter dois casos secretos não é uma tarefa fácil. Quando Dorothy tenta sair da confusão que criou, encobrindo um erro com outro, acontece uma tragédia, quase custando sua vida e a de seu filho por nascer.

Mas nada é simples para Dorothy. Jase é casado e tem filhos. E na longa e dolorosa jornada de autodescoberta e perdão, Dorothy percebe que seu lar e o amor que almejou sempre estiveram ao seu alcance.

Esta é a história de Dorothy, Jase e Hawk.

Todos nascemos puros; é a jornada que nos oprime e nos faz mal. Nossos erros que nos derrubam e nos enchem de culpa e vergonha, enterrando-nos um pouco mais, a cada dificuldade passageira.

É nossa responsabilidade lidar com nossas faltas e abraçar não apenas as nossas imperfeições, mas as daqueles que amamos, e mais uma vez encontrar o caminho para a felicidade.*new

NOTA - Esta não é uma história de amor previsível ou convencional. Trata-se de uma mulher e dois homens ligados por um amor tão destrutivo que se estende por duas décadas, colocando irmão contra irmão, e estragando as vidas de todos ao redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS