quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TRILOGIA HOTELLES

   livro 1- Hotelles


Paris, um quarto de hotel no meio da tarde. Aqui começa a história de Annabelle, ou Elle, uma jovem jornalista recém-formada que trabalha esporadicamente como acompanhante de luxo para ganhar algum dinheiro. O local escolhido para os encontros é o "Hotel des Charmes", onde cada quarto é dedicado a uma famosa cortesã do passado. O cenário perfeito para a sedução. É lá que ela conhece o atraente David Barlet, um magnata dos meios de comunicação. Os dois se apaixonam de imediato e se casam um mês depois, no dia do aniversário de Elle.
Mas nem tudo é um mar de rosas, pois entre eles há um segredo. Quem será o enigmático homem enviando a Elle mensagens que parecem adivinhar seus desejos mais secretos? Por que ela se submete a suas instruções e se deixa atrair novamente até o hotel, tornando-se prisioneira desse arriscado jogo sexual?
Acompanhe Elle na descoberta de suas fantasias e deixe-se levar também por essa história rica em detalhes, com uma mescla bem dosada de erotismo, suspense e mistério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS