quinta-feira, 26 de março de 2015

SÉRIE A STAGE DIVE

   1 - Lick


Acordar em Vegas nunca devia ser assim.
Os planos de Evelyn Thomas para comemorar seu vigésimo primeiro aniversário em Las Vegas eram grandes. Enormes. Mas ela com certeza nunca quis acordar no chão do banheiro com uma ressaca para rivalizar com a peste negra, um muito atraente e seminu
homem tatuado, e um diamante no dedo grande o suficiente para assustar King Kong. Agora, se ela pudesse se lembrar de como tudo aconteceu.
Uma coisa é certa, estar casada com o filho favorito do rock and roll com certeza será um passeio selvagem.






   2 - Play


Mal Ericson, baterista da banda de rock mundialmente famosa Stage Dive, precisa limpar sua imagem rápido — pelo menos por um tempo. Ter uma boa garota em seu braço deve fazer o trabalho muito bem. Mas ele não contava com o quão divertido isso poderia ficar com exatamente a garota certa. Anne Rollins tem problemas de dinheiro. Grandes. Mas sendo paga para jogar de namorada de mentira para um baterista demente nunca seria uma boa ideia. Não importa o quão quente ele fosse. Ela estava de olho no seu melhor amigo, Reece, durante anos. E agora que ela está supostamente tomada, ele finalmente presta atenção. Se apenas a química entre ela e sua estrela do rock parasse de bater novos patamares...





   3 - Lead


À medida que o vocalista do Stage Dive, Jimmy é usado para obter o que quer, sempre que ele quer se é bebida alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre de relações públicas serve como uma chamada wake-up sobre a sua vida e as terras dele na reabilitação, ele encontra-se com Lena, um novo assistente para mantê-lo longe de problemas.

Lena não está disposto a tomar qualquer porcaria do roqueiro sexy e está determinado a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar de sua química escaldante. Mas quando Jimmy empurra muito longe e Lena sai, ele percebe que ele pode apenas ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS