terça-feira, 3 de março de 2015

SÉRIE DEBUTANTES DESESPERADAS

   livro 1- Os perigos de perseguir um duque


Quando as moças da família Fairchild descobrem que seu padrasto fugiu com a fortuna da sua falecida mãe, Ava, a mais velha, persegue o notoriamente rico e devasso Jared Broderick, o Marquês de Middleton e herdeiro de um ducado.

Para a sua surpresa e deleite, o marquês lhe propõe casamento.
Mas depois de sua noite de núpcias apaixonada, Ava descobre que Jared tem segundas intenções.
Não só ele esperava que ela lhe desse um herdeiro, enquanto ele continuava a desfrutar de uma vida desonesta, mas Ava também suspeita que ela é um peão na busca de seu marido por vingança.
Casamentos de conveniência funcionam para alguns, mas um vínculo sem amor não é o que Ava deseja.
Ela, então, elabora um plano ousado para enfrentar os demônios de seu marido, para que ele possa ser livre para escolher dar-lhe o seu coração por uma única razão: porque ela é a única mulher que ele sempre vai realmente desejar.

  livro 2- Os perigos de perseguir um príncepe

A única esperança que resta a lady Greer Fairchild para evitar o casamento pelo maior lance é viajar para o interior agreste de Gales em busca de uma herança que nem sequer está certa de existir...

Herança que supostamente está sendo controlado por Rhodrick Glendowe, Conde de Radnor, também conhecido como Príncipe de Powys.
Rumores sugerem que o príncipe é duro, cruel e até mesmo ... um assassino.
Porém Greer não imaginou que este homem se recusaria a deixá-la sair do seu castelo isolado até que provasse sua identidade.
Ou que se encontrasse fortemente atraída por este homem apaixonadamente viril, cujo comportamento grosseiro esconde uma natureza orgulhosa e sensual.
Quanto mais Greer cai sob o seu feitiço mais determinada se torna em desvendar os segredos de sua herança galesa e o mistério em torno do príncipe das trevas que a desafia para se tornar sua esposa e princesa.

   livro 3- Os perigos de perseguir um visonde


Lady Phoebe Fairchild está ciente do escândalo que resultaria se a Sociedade descobrisse que uma jovem Senhora de classe se dedica ao comércio.

Por isso, ela recorre a venda de seus lindos vestidos artesanais sob um nome fictício, Madame Dupree.
Então, quando as circunstâncias a forçam a visitar a propriedade de William Darby, o Visconde de Summerfield, para projetar vestidos de baile para suas irmãs, ela assume a identidade de Madame Dupree.
O desconforto de Phoebe em sua nova posição como empregada assalariada não é nada comparada a atração visceral que sente pelo Visconde.
Atrevidamente sedutor Will a convida para ser sua amante... e Phoebe sente-se chocada ao perceber como fica tentada a aceitar.
Mas a medida em que o desejo aumenta entre eles, cresce os riscos de Phoebe ser descoberta, o que põe em perigo sua reputação, seu sustento... e sua chance de se tornar a noiva do homem cuja paixão reivindicou-a para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS