quinta-feira, 26 de março de 2015

SÉRIE EXCLUSIVO

   0.5 - O Último Natal


Ariana Osgood tem tudo o que uma garota da Academia Easton poderia querer: boas notas, o namorado perfeito e um lugar cobiçado na exclusiva Casa Billings. Mas, na primeira noite de férias de Natal, uma nevasca a prende no campus com o irresistível bad-boy Thomas Pearson. Sozinhos, em vez de aconchegar-se com o seu namorado ao lado de um fogo acolhedor em Vermont, ela procura o calor com Thomas na Casa Ketlar. Enquanto a neve transforma Easton em um paraíso de inverno, Ariana se encontra apaixonada por Thomas. Mas alguém está assistindo seu romance clandestino se desdobrar, e esse alguém tenta transformar seu fim de semana de férias em um pesadelo...

Last Christmas revela o segredo do que realmente aconteceu antes de Exclusivo começar e a verdade chocante vai mudar tudo para os fãs da série de sucesso de vendas de Kate Brian.

   1 - Exclusivo


Reed Breenan conseguiu uma bolsa na prestigiada Academia Easton e enfim deixará para trás tudo de que não gostava: o colégio antigo, a família problemática, a cidade... Agora é vida nova. Mas em Easton todos os alunos são ainda mais ricos e sofisticados do que ela imaginava, e até suas notas podem não estar à altura da escola. Reed logo percebe que terá de se esforçar muito se quiser continuar vivendo este sonho. Mas ela está decidida, nem pensar em voltar para casa e dar de cara com a mãe alcoólatra que nunca apoiou seus planos. Reed fará o que for preciso, e muito mais. Ela quer ser uma das respeitadas garotas do Alojamento Billings, as mais belas, populares e inteligentes do campus. As Meninas do Billings detêm o colégio nas mãos e podem ser a garantia de um futuro brilhante na escola. Mas como chegar lá? Reed é apenas a garota nova e, ainda por cima, é bolsista. Não consegue nem ao menos imaginar o que seria preciso fazer para ser parte de um grupo tão exclusivo... Até que um garoto lindo e a oportunidade perfeita surgem no caminho de Reed, e ela usará tudo o que tem — a bondade, a maldade e a beleza — para ficar cada vez mais perto das Meninas do Billings e conquistar um lugar no mundo dos populares. Mas o mundo cor-de-rosa no qual parecem viver as meninas não demora a desmoronar... Por trás das festas secretas, boas notas, guarda-roupas belíssimos e tanta atitude existem segredos comprometedores. E todos farão qualquer coisa para protegê-los.

   2 - Só Para Convidados


O futuro de Reed já parece tão brilhante quanto os diamantes de 2 quilates que enfeitam as orelhas de suas novas colegas de alojamento. Ela é uma Menina do Billings agora. E com o novo status vem respeito, inveja e, o mais importante, oportunidades. Sem falar das festas super exclusivas - Legado é a maior e mais importante entre elas. Pena que para estar lá você precisa fazer parte de uma família tradicional e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora? A vida no novo alojamento é tão glamourosa quanto ela imaginava, mas para realmente acompanhar as meninas Reed terá que se envolver nas muitas mentiras que cercam suas vidas.






   3 - Intocável 


Aparentemente Reed agora tem passe livre para todos os privilégios reservados às Meninas do Billings. Ela tem os amigos certos, é desejada pelos garotos mais populares e seu novo status garante que seu nome estará em todas as listas das mais disputadas festas do campus. Mas se tem uma lista que Reed nunca acreditou que haveria era a de suspeitos de um assassinato...










   4 - Confissões


Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?










   5 - Círculo Íntimo


No início do novo período letivo, Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir, afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado.









   6 - O Legado


O preço do poder... Após a morte de Cheyenne Martin, todos na Academia Easton estão lutando para se recuperar de mais uma tragédia - especialmente as meninas de Billings Hall. Com Cheyenne morta, elas precisam eleger uma nova líder. E quem melhor do que Reed Brennan, a suprema das Billings? Como a nova presidente Billings, Reed de repente tem acesso ao poder que ela nunca imaginou. Fofocas são relatadas a ela imediatamente, ela tem primazia sobre tudo, desde mesas de jantar à dormitórios, e as mais poderosas ex-alunas da Billings são suas "back-ups". Então, quando os estudantes de Easton descobrem que ela foi única escola de da Costa Leste que não foi convidada para a festa deste ano Legado (all-inclusive), todos se viram contra Reed. Ela é a garota mais poderosa em Easton, em seu novo status - de presidente, mas ela sabe melhor que ninguém que as líderes Bilings têm um legado contaminado: Ariana foi institucionalizada, Noelle foi expulsa e Cheyenne acabou de morrer. A história tem uma maneira de se repetir em Easton e agora que Reed tem tudo o que ela sempre quis, ela tem tudo a perder.

   7 - Ambição


Quanto mais alto você subir, maior será a queda... Reed Brennan sabia que ao ser eleita presidente da exclusiva Billings mudaria sua vida. O que ela não contava era ser abandonada por seu namorado, Josh Hollis, ou ser responsabilizada por um incêndio que destruiu o edifício mais antigo da Academia Easton. E agora o governo quer fechar Billings... PARA SEMPRE. Como presidente, cabe a Reed salvar a Casa das Billings. Que melhor maneira de conquistar a mestre do que para sediar um glamoroso evento de angariação de fundos do na cidade de Nova York? Todo mundo precisa de um par, e o recém-solteira Reed é a garota mais elegível e cobiçada do campus. Todos os meninos mais quentes de Easton estão se desdobrando para levá-la - e pela primeira vez o maior problema da Reed é qual deles escolher. Reed nunca se sentiu tão popular e poderosa - até a polícia começar a fazer perguntas sobre a morte de Cheyenne Martin. A excitação e fofocas animadas rapidamente se transformam em rumores e piadinhas humor negro... Uma coisa é certa: Há alguém que quer ver Billings e Reed, cair. E eles vão fazer de tudo para que isso aconteça.

   8 - Revelação


Dois meses depois de Cheyenne Martin ser encontrada morta em seu quarto no Alojamento Billings, a exclusiva Academia Easton é abalada por outra revelação surpreendente: Cheyenne foi assassinada. Ninguém sabe quem é o assassino, mas todos concordam que Reed Brennan, que assumiu o papel de Cheyenne como presidente do Billings, ganhou muito com sua morte. Uma vez que foi a garota mais poderosa do campus, Reed está agora impotente para parar os sussurros acusadores de seus colegas. Rumores de que ela matou Cheyenne começam a circular. E é assim que Reed é expulsa do Billings. Ela perdeu tudo — suas amigas, sua casa, seu namorado — e Reed sabe que a única forma de conseguir tudo de volta é descobrir quem realmente assassinou Cheyenne. E ela tem que fazer isso rápido, porque o assassino ainda está lá fora. Quanto mais Reed investiga, mais ela descobre. E, como qualquer Menina do Billings sabe... os segredos podem ser mortais.

   9 - Paraíso Perdido


O Paraíso espera...
Agora que a assassina de Cheyenne foi revelada e Reed sabe a verdade sobre quem a estava perseguindo, ela está pronta para deixar a angústia e a agitação do semestre passado para trás. E que melhor forma de se recuperar do que um período de férias cinco estrelas no Caribe? Reed se reúne com as ex-alunas do Billings, Kiran e Taylor, ela e suas amigas assumem a exclusiva ilha. Elas passam os dias bronzeando-se nas praias de areia branca e as noites em festas em iates de vinte metros. É o céu na terra. Mas, enquanto elas levantam suas taças de champanhe para brindar sua amizade, Reed se preocupa que tudo isso seja muito bom para ser verdade. Porque, mesmo no paraíso, as Meninas do Billings nunca ficam longe de problemas — e não há nada mais perigoso do que a calmaria antes da tempestade...



   10 - Suspeita


O Fruto proibido... Reed, Noelle e as ex-alunas do Billings, Kiran e Taylor, estavam vivendo em St. Barths durante as férias de inverno. O sol tropical havia derretido todas as tensões do semestre passado e pela primeira vez em meses, Reed está feliz. Ela tem suas melhores amigas ao seu lado, vive em um conjunto palaciano com vista para o mar, e está com Upton, o cara mais cobiçado da ilha. Reed está se apaixonando. Mas namorar com Upton chama a atenção dos hóspedes mais ilustres de St. Barths — e não em um bom sentido. Upton tem um passado escuro e ele está partindo muitos corações. Uma de suas ex-namoradas ainda o quer. E ela vai fazer o que for preciso para tirar Reed da jogada.





   11 - Escândalo 


Após o sequestro angustiante, Reed retorna a Easton para encontrar a pior coisa que ela poderia pensar — a Billings foi demolida. Finalmente, depois de anos de controvérsias, as mais ricas alunas da escola foram excluídas, e o dormitório histórico desapareceu da Academia Easton. Como é que Reed e o resto das Garotas Billings vão lidar com isso? Será que elas ainda serão tão poderosas, tão populares e tão perversas com literalmente nenhum terreno para se sustentar? Indignada, Reed toma uma medida imediata, convertendo a Billings em uma sociedade literária secreta com todo um novo conjunto de regras. Onze vagas estão abertas para qualquer garota o suficientemente forte para aguentar a iniciação. Todas as meninas do campus querem entrar, e depende de Reed escolher as melhores e as mais brilhantes. E só a mais forte sobreviverá...



   12 - Desaparecida


Após a cerimônia de iniciação da recém-criada sociedade secreta de Reed, Noelle desapareceu e a única pista é uma mensagem misteriosa. A causa é o comportamento de Reed ou há algo mais sinistro acontecendo? Com o aviso do sequestrador de que coisas piores virão se Reed disser a alguém sobre o sequestro de Noelle, Reed percebe que cabe a ela descobrir quem levou Noelle e tentar resgatá-la... antes que ela se torne o próximo alvo.










   12.5 - O Livro dos Feitiços


O ano é 1915, quando Eliza Williams, de dezesseis anos de idade, chega à Escola Billings para Garotas em Easton, Connecticut. Os pais de Eliza esperam que ela aprenda as qualidades necessárias para ser uma esposa graciosa e obediente. Mas Eliza e suas companheiras de alojamento escondem um segredo perigoso: Elas são bruxas! Depois de encontrar um livro de feitiços de capa de couro empoeirado, as Garotas do Billings formam um clã secreto. Unidas pela irmandade, elas lançam feitiços — amaldiçoando sua diretora com laringite, fazendo poções para reforçar a sua coragem antes dos bailes e conjurando belos vestidos de trapos velhos. As meninas saboreiam a liberdade e o poder pela primeira vez, mas o que começa como uma diversão inocente se transforma em algo sinistro quando um dos feitiços tem uma consequência inesperada — e mortal. A magia poderia trazer tudo o que Eliza sempre quis... mas também poderia destruir tudo o que ela tinha de mais valioso.

   13 - Ameaçador


Após as chocantes revelações feitas no "Livro de Feitiços", Noelle e Reed sabem que são descendentes das originais Garotas Billings e seu legado inclui um misterioso clã de bruxas. Mas isso não é nada comparado ao que acontece depois. Uma por uma, as Garotas Billings desaparecem do campus. A comunidade inteira se une para encontrar as garotas desaparecidas, com a esperança de que ainda estejam vivas. Reed não pode acreditar que mais uma vez aconteceu uma tragédia em Easton, e começa a se perguntar se as Garotas Billings estão amaldiçoadas. Mas quando o primeiro corpo aparece com uma mensagem só para ela, ela teme que suas amigas estejam pior que amaldiçoadas: que estejam condenadas.





   14 - Vingança 


Após os eventos devastadores na festa de aniversário de Reed, Noelle está determinada a deixar o passado para trás, mas Reed está inflexível com a reconstrução do Billings. Esbarrando contra os obstáculos sem fim do diretor, para não mencionar as ex-alunas do Billings, Reed não irá deixar o seu legado acabar em uma pilha de escombros. Como se isso não bastasse, velhos fantasmas voltam a assombrar as Garotas Billings. Reed passou por muitas coisas em seu tempo em Easton e ela começa a se perguntar se talvez ela ainda poderia sair viva deste lugar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS