sexta-feira, 17 de abril de 2015

SÉRIE LUCIFER´S LEGION MOTORCYCLE

   livro 1- Lilith

Quem sou eu? Eu sou o pior pesadelo de toda mulher.
Um tomador de vidas. Um treinador de escravas.
Você pode me chamar de Lúcifer. Luc ‘Lucifer’ Bontrager é um nômade em Lucifer’s Legion Motorcycle Club. Viajando de facção a facção, ele traz muito dinheiro sequestrando mulheres, treinando-as e as vendendo como escravas sexuais. Ele é cruel, brutal em todos os negócios.
E então ele encontra seu par.
Lilith. O pior pesadelo de todo homem. Uma tomadora de vidas. Uma sociopata em fuga. Tatuada com símbolos satânicos e versos, ela é destemida e completamente insana. Se Luc não pode treiná-la, ele com certeza não pde vende-a,e, pela primeira vez em sua vida, ele não consegue por uma bala na cabeça dessa cadela.
Ela é o seu pior arrependimento.
Suas palavras frias, olhos calculistas que o assombram. Ela é o diabo em seu ombro, lembrando-o de todos os seus pecados. Ele deveria ter matado ela quando teve a chance, porque quando o impensável acontece e o Luc se apaixona pela jovem inocente que ele está treinando, Lilith busca sua vingança, tendo como alvo a única garota que ele já quis manter como sua.

    livro 2- Nomad


Eu vejo você.
Eu conheço você.
Eu sou você.
Ele deveria ter colocado uma bala na cabeça dela quando ele teve a chance.
Quando Luc ‘Lucifer’ Bontrager desperta com Lilith - a satânica, cadela sociopata que ele deixou para morrer no deserto - segurando uma arma apontada para sua cabeça, seu primeiro pensamento é a garota que ele tem escondido no porão da casa do clube. É assim que ele sabe que está fodido.
Ele vive sua vida sequestrando mulheres e as treinando para Lucifer's Legion Motorcycle Club vender como escravas sexuais. Agora, ele está preso a uma jovem inocente que ele deveria entregar a um chefe do cartel mexicano em poucos dias. Não há nenhuma maneira no inferno dele a deixar ir. Mas Luc não pode salvar ela se ele estiver morto, então desta vez Lilith não vai ficar longe dele viva.

     livro 3- Angel


Na estrada, Luc fica sabendo pelo LLMC que o cartel concordou em devolver Angel para eles, ao invés de matá-la, mas eles precisam de uma substituta. Se as mãos de Luc treinar Lilith e a deixar pronta para ser entregue ao cartel, o clube vai perdoá-lo de sua traição e recebê-lo de volta ao redil.
Luc deve decidir onde sua lealdade se encontra - com o clube que salvou sua vida, Angel, que quase quebrou sua determinação de nunca manter qualquer mulher para si mesmo, ou com Lilith, a cadela louca que tem dentro de sua cabeça e o conhece melhor do que ninguém nunca o conheceu.





     livro 4- Saved


Alma de minha alma.
Deixado com palavras assombrosas de Lilith, Luc vê a si mesmo pelo homem irredimível que ele realmente é.
A reputação da Lucifer's Legion Motorcycle Club está arruinada, o clube está queimado até o chão, e Angel é a ponta solta que resta para o clube amarrar.
Sem nada a perder, Luc faz com o único movimento que lhe resta e sacrifica tudo pela única mulher que alguma vez o fez querer ser um homem melhor.



Um comentário:

COMENTEM FRIENDS