quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SÉRIE MMA

  Livro 1- Whort the Fight



Não importava que o árbitro chamou-lhe um golpe limpo. Nico Hunter jamais seria o mesmo.

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há mais de dois anos um pega e meio. Porém chato ... e ela se esforça para mantê-lo assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva de que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda ... para ambos. Mas o que pode o tatuado, musculoso lutador de MMA e a bela e sempre constante advogada têm em comum? Muito mais do que esperava.

RESENHA DE: Di Mrqs

Imaginem um lutador tatuado, lindo e sexy... que desde a primeira olhada tirou o fôlego de Elle. Ela, advogada, que tinha todas as ações e emoções totalmente sob o controle, proteção para si mesma após tudo o que já tinha passado... Nico, é um grande lutador, porém com o coração e mentes quebrados pela culpa. Mudou tanto que nem fazia mais jus ao apelido "O assassino de corações". Será que um relacionamento entre duas almas quebradas pode acontecer? Muitas vezes por mais que haja amor, esse pode ser destrutivo e abrir mais ainda as feridas já abertas.



   Livro 2- Whort the Chance


Conheça Liv Michaels

Pode ter sido sete anos, mas eu sei que ele está em qualquer lugar. Claro, ele cresceu, preenchido em todos os lugares, mas seus olhos azuis cativantes e sorriso arrogante são exatamente do jeito que eu me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e semanas longe de conseguir o emprego que ela sonhou durante anos. O tempo curou as feridas antigas, até mesmo seu coração partido da devastação de ser esmagada por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone

As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte para mim, eu sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. De novo não, de qualquer maneira.

Vince 'O Invencível' Stone é a fantasia de toda mulher ... forte, sexy, confiante e completamente no controle. Crescendo cercado pelo caos, que ele aprendeu a nunca ficar muito apegado. O amor vai arrastar você para baixo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes de sua própria ... para uma noite de qualquer maneira. Com a maior luta de sua vida chegando, seu foco deve ser em formação.

Quando o destino traz Vince & Liv juntos novamente, não há como negar a química ainda está lá. Mas pode Vince apagar as velhas cicatrizes de seu passado para trás? Ou será que Liv machuca-o, em vez disso?

RESENHA DE: Di Mrqs


Vince é um excelente lutador, com um passado carregado de sofrimento, que está tentando voltar a sua melhor forma, pq é viciado em mulheres e já foi em outros tempos, viciado em outras coisas mais... seu treinador está esperando um único deslize, para chutar sua linda bunda fora do ringue. Liv é escritora e está tentando o emprego da sua vida, tendo como primeiro desafio, entrevistar e escrever sobre um lutador que definitivamente pode quebra-la... Um passado sofrido e de mágoa.. Segredos... Um presente de mentira... Que tipo de amor sobreviveria a isso? Uma estória bonita e quente do começo ao fim.


   Livro 3 - O sedutor

Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.

Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles.

Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.

Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.


2 comentários:

COMENTEM FRIENDS