domingo, 23 de julho de 2017

SÉRIE QUEBRADA

   1 - Break me Slowly


A Pós-graduanda Katelyn Gunn se dirige para o seu primeiro dia de assistente de ensino, quando ela é quase atropelada por um carro. A nervosa e inexperiente Kate fica chocada ao perceber que não é a experiência de quase morte que tem seu coração acelerado, mas o homem pecaminosamente sexy atrás do volante. Adam Kinkade é mais poderoso magnata da distribuição em Chicago, ultra-rico e devastadoramente bonito, ele também é o primeiro homem que inflama emoções além do medo dentro dela. Adam é um homem acostumado a conseguir o que quer. E o que ele quer, é Katelyn nua e com frequência. Disposto a fazer de tudo para possuí-la, ele persegue implacavelmente Kate apenas para descobrir que é ela que o possui completamente. A Paixão vira posse, e a natureza controladora e as mãos sedutoras de Adam, despertam faíscas de desejo tão forte que destroem os próprios demônios dela. Mas quando o desejo se transforma em vício, Kate teme que ele vai enfurecer, ficar muito quente, e abalar sua sanidade.


   2 - Possua-me Lentamente 


Megan Riley sempre viveu sua vida do jeito certo, o namorado certo, a faculdade certa, a carreira certa ... tudo perfeitamente certo, até que ela descobre que seu namorado está noivo de outra mulher e seu chefe a quem Megan entregou todo o dinheiro de seus pais, era parte de um esquema fraudulento e termina na cadeia. Desolada e desesperada para começar de novo, Megan aceita um emprego como gerente noturna em um hotel chique em Nova York. Mas quando um cliente VIP e muito rico faz o check in no hotel, esperando mais do que um simples registro e indicação de quarto, Megan tem que decidir entre fazer o que é certo ou descobrir o quão certo algo tão errado pode ser.
O casamento é algo que o magnata da hotelaria e solteirão convicto, Preston Strauss, recusa-se a pensar, até que ele descobre que ele precisa de uma esposa a fim de manter o controle acionário do império de hotéis de sua família. Com os lençóis ainda quentes de uma noite selvagem com a doce, mas incrivelmente sexy Megan, Preston decidi que o casamento não seria tão ruim. Não se feito direito. Assim, ele oferece a Megan cinco milhões de dólares por três anos de casamento e três anos compartilhando sua cama. Mas quando seu falso-noivado vira real, o passado de Megan volta para assombrá-los e só poderia destruir qualquer chance que teve em um futuro real.

   3 - Capture-me Lentamente 






Emma Wade trabalhou arduamente para ter uma vida estável, cercada por pessoas que ela ama. Mas quando seu passado negro vem à tona, Emma teme não ter tempo suficiente para testemunhar contra o homem que quer machucá-la durante todos esses anos. Se há algo que Emma aprendeu como uma adolescente sem teto foi quando se virar sozinha ou fazer parceria. Rhys Striker, o sexy ex-marine com quem compartilhou uma noite ardente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS