terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

SÉRIE WEST

   livro 1- Amando Lauren


Lauren tinha sido criada para não ter medo de nada, e ela viveu por esse código até que seu pai morreu e deixou tudo em suas mãos. Agora ela não só está a cargo de suas duas irmãs mais novas, como está administrando um rancho no Texas. Cuidar de uma fazenda de mil hectares tem seus altos e baixos, fisicamente, mentalmente e financeiramente. Tudo o que ela está procurando é uma pequena pausa. O que ela não tem tempo é para alguém que só vai complicar ainda mais sua vida. Chase está de volta em sua cidade natal. Ajudar seu pai com a sua clínica veterinária está no topo de sua lista. Assim como estar perto da bela Lauren West. Anos atrás, ele encontrou uma maneira única de uni-los. Agora tudo o que ele tem que fazer é provar a ela que ele é o homem certo com quem passar o resto de sua vida.





   livro 2 - Taming Alex

Alexis tem sido sempre a criança selvagem.

Ela é a garota que todos sempre falam por trás.

Agora que ela está noiva do bad boy da cidade, Travis, ela finalmente acha que está indo na direção certa.

Então a vida joga um homem alto, moreno e bom em seu caminho e faz com que todo o seu mundo balance.

Grant está de volta à cidade. Ajudar seu pai no escritório de advocacia nunca esteve em seus planos. Mas depois de tentar viver na cidade e decidir que não era para ele, ele não quer nada mais do que voltar para sua cidade natal.

Ele até mesmo compra uma pequena fazenda para provar a si mesmo que ele está de volta para ficar.

Depois de ajudar a garota má da cidade uma noite, ele começa a ver sob o ato de Alexis.

Agora, tudo o que ele precisa fazer é convencê-la de que escolher um bom rapaz nem sempre é uma coisa ruim.

   livro 3 - Holding Haley

Haley esperou a vida inteira por Wes.

Eles foram namorados secretos durante toda escola até que ele decidiu juntar-se ao serviço militar após a graduação.

Desolada, Haley teve de esperar até o dia em que ele voltasse para casa.

Mas passaram-se cinco longos anos, e finalmente ela decidiu seguir em frente com sua vida. Isto é, até que ele volta para a cidade, mais sexy do que nunca.

Wes tinha uma coisa em mente desde que deixou tudo para trás – voltar com Haley. Suas experiências no exterior o fizeram perceber que ele quase a deixou escapar por entre os dedos.

Tudo o que ele quer agora é provar a ela que esperar por ele foi a escolha certa.

   livro 4 - Missy's Moment



Melissa está de volta a Fairplay, Texas,
permanentemente. Depois de assumir o pequeno posto de
saúde na cidade, finalmente ela sente como se tivesse tudo o
que sempre quis. Mas quando Reece West entra na clínica,
encontra algo que nem sabia que queria. Agora fará
qualquer coisa para conseguir o homem dos seus sonhos.
Reece está à procura de problemas, e encontrou em
Saddleback Ranch. Ele pode andar firme, laçar um boi e
treinar os cavalos que pode finalmente pagar, mas quando
esbarra na Senhorita Holton novamente, o seu mundo vira
de cabeça para baixo.






   livro 5 - Breaking Travis



Travis Nolan está de volta à cidade e fazendo tudo que
pode para cair fora novamente. Descobrir que seu pai
inventou uma maneira de mantê-lo trancado na pequena
cidade de Fairplay, mesmo após a morte, fê-lo fazer horas
extras para completar suas novas obrigações. Mas agora há
uma pequena fadinha ruiva que apenas não sai de seu
caminho e de sua mente.
Holly só quer terminar a remodelação de seu negócio e
apartamento para que possa se livrar do irritante Travis, mas
trabalhar perto dele tem lhe proporcionado a oportunidade
de ver o que está por trás de todo seu exterior cru e áspero. E
ela está perdendo rapidamente seu coração para o notório
bad boy da cidade.




  livro 6 - Roping Ryan




Ryan tem sido um policial dos narcóticos a paisana por tanto tempo que não consegue lembrar como é não saltar nas sombras. Mas quando uma beleza de cabelo escuro aparece alegando que foi contratada por seu irmão para rastreá-lo, ela compromete seu disfarce e coloca a vida de ambos em perigo.
Agora eles precisam de um lugar tranquilo para se esconder de um poderoso traficante de drogas mexicano e a fazenda de sua prima seria apenas o lugar mais seguro do Texas.








  livro 7 - Wild Bride




Savannah, menina rica e mimada, sempre teve um desejo por homens sensuais, um apetite para festas selvagens, e um flagrante desrespeito pelos outros. Quando se encontra grávida e sozinha depois de queimar todas as suas pontes, parece que receberá um gosto de seu próprio remédio. Teimosa e decidida, ela afasta a única pessoa que realmente se importa.
Billy tem um objetivo, convencer Savannah que a esperança e a felicidade ainda estão dentro do alcance. Mas é preciso ceder em algumas coisas.






  livro 8 - Corey's Catch




Corey cavou um buraco tão profundo para si, que não podia ver uma saída. Seu único objetivo agora é superar este momento difícil. Mas então, Bella Thompson entra em sua vida e o derruba de bunda – figurativamente e literalmente. Agora não há nada que ele não faria para provar a ela que seus dias selvagens são uma coisa do passado.
Bella não tem certeza do porquê escolheu ficar na pequena cidade de Fairplay, Texas, após o funeral de sua tia. Mas ela nunca foi de fugir de uma situação. E depois de colidir em um dos mais sexys e obstinados cowboys que ela já conheceu, ela não tem planos de começar agora.




  livro 9 - Tessa's Turn

A nerd adolescente Tracy Bracey está finalmente morta, substituída pela bela e confiante, Tessa. Depois de anos de intimidação, a escuridão que pairava sobre ela parece estar desaparecendo. Ela finalmente se tornou a mulher vibrante que ela realmente queria ser. Bem, há apenas uma coisa faltando..., mas com uma carreira musical promissora decolando, a última coisa que ela precisa é os casamenteiros incessantes da cidade tentando uni-la com todos os aspirantes a cowboy disponíveis.
Lucas James é quente como o inferno, mas a nuvem de mistério em torno dele é tão espessa que você pode cortá-la. Quem é esse cara e de onde ele veio, afinal? Ele parece bom o suficiente, mas você definitivamente não gostaria de mexer com ele. Como é que um cara como esse aparece na letárgica Fairplay, Texas? Ele está fugindo de algo ou alguém? Seja o que for, ele não está falando sobre isso.
Lucas só queria ser deixado sozinho para lidar com o seu passado, mas agora uma sexy morena compositora pensa que ela tem as respostas para todos os seus problemas.... Improvável! Mas, pelo menos, ela poderia ser uma distração agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS