sábado, 2 de maio de 2015

AMANDO SR. DANIEL

   Sinopse


Para quem possa interessar, foi fácil nos chamar de proibido e difícil nos chamar de almas gêmeas. No entanto, eu acreditava que éramos. Almas gêmeas proibidas.
Quando cheguei a Edgewood, Wisconsin, eu não planejei encontrá-lo. Eu não planejei tropeçar no bar do Joe e ter a música de Daniel provocando minhas emoções. Eu não tinha ideia de que sua voz me faria esquecer da minha mágoa e tristeza. Eu não tinha ideia de que a minha felicidade lembraria de sua própria felicidade. Quando eu comecei o meu último ano na nova escola, eu não estava preparado para chamá-lo de Sr. Daniels, mas às vezes a vida acontece na hora errada com todas as razões certas. Nossa história de amor não era apenas sobre conexão física. Era sobre família. Tratava-se de perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS