segunda-feira, 4 de maio de 2015

CAPTURED

   Sinopse


O amor nunca é fácil. É especialmente difícil quando você ama um fuzileiro naval. Eu sabia do risco quando eu disse "sim", mas eu escolhi amar de qualquer maneira. Em um flash, ele foi tirado de mim, e agora eu estou sozinha.

Lutando e desesperada.
Não há esperança, sem futuro.

Apenas o ciclo interminável de sobrevivência do dia-a-dia. Mas uma carta que retornou poderia mudar tudo isso. Esperança e amor, muitas vezes vêm do último lugar que você pensaria olhar, quando você menos espera.
Eu era uma alma quebrada, estava perdido, torturado pelas memórias do que eu resisti. Quando visitei aquela velha fazenda na área rural do Texas, tudo o que eu queria fazer era devolver a carta. Manter uma promessa a um amigo. O que eu consegui foi a cura. Entendimento. A chance de encontrar uma medida de paz quando tudo que eu já conheci é a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS