sexta-feira, 15 de maio de 2015

PROIBIDO

   Sinopse



Ela é bonita e talentosa — com doces dezesseis anos e nunca foi beijada. Ele tem dezessete; lindo e com um futuro brilhante pela frente. E eles estão apaixonados. Mas o único problema é… eles são irmãos.
Você pode fechar os olhos para o que você não quer ver, mas você não pode fechar seu coração para o que você não quer sentir.

Lochan, de dezessete anos, e Maya, de dezesseis, sempre foram mais amigos que irmãos. Juntos eles cuidam de seus irmãos mais novos no lugar de sua mãe alcoólatra Como pais dos mais pequenos, Lochan e Maya tiveram que crescer rápido, e o stress de suas vidas, e a forma como se entendem mutuamente, também os uniu mais do que seria normal entre irmãos. Tão perto que se apaixonaram. Um romance proibido que aumenta mais e mais até se tornar profundo e desesperado.

Sim, eles sabem que é errado e não devem continuar. Porém, é difícil parar algo tão bom. E como avisa a autora logo no início, uma história assim não poderia ter um final feliz.


by  Franciele ribeiro

"Pq algo tão bom, pode ser proibido?"
Gente amei esse livro é super lindo, mais preparei os lenços, pq o final não é para  corações fracos.
Quando eu vi a sinopse dele num grupo que participava, fiquei louca para ler, mais a tradução estava péssima, deixei de lado, mas quando saiu a versão editada, fui correndo ler. Esse livro chama atenção pelo tema que ele aborda, incesto, isso aí INCESTO.

O livro conta da história dos irmãos Lochan e Maya, 17 e 16 anos respectivamente, que tem que cuidar dos os 3 outros irmãos menores, porque o pai já é falecido e a mãe não liga para eles e fica a maior parte do tempo na casa do namorado.

Por isso que o Lochan e a Maya, tem que fazer tudo, levar as crianças para escola, fazer comida, ajudar nos deveres escolares, os afazeres domésticos e com essa convivências,  eles passam a ter sentimentos entre sim, nada de irmão e irmã, mais de homem e mulher, no começo eles lutam contra isso, mais ao poucos vão sendo sufocados pelos sentimento
Eu chorei o livro todo.

Aí vai passando os dias, eles se deixam levar, mais ainda não consumaram a relação, quando decidem, eles transam, mas a mãe pega eles e acusa o Lochan de estar abusando da Maya, chama a policia e ele vai para a prisão.

A Maya que ir junto e falar que foi consentido, mais se ela falar isso os dois podem ser presos, pq lá incesto é proibido e o Lochan não quer isso, então ele tem uma ideia, par que isso não aconteca, a partir disso tragam os lenços, pq a coisa fica feia.


Gente leiam essa história, não tenham preconceito, vcs vão amar e odiar.


2 comentários:

  1. Nunca chorei tanto lendo um livro na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro e só posso dizer: MEU DEUS. Eu amei demais esse livro e a escrita poética da autora:).

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS