segunda-feira, 25 de maio de 2015

SECOND RATE CHANCES

   Sinopse


Sam acorda no hospital à espera de encontrar sua namorada ao lado da cama. Em vez disso, ele encontra uma diva loira platinada, afirmando ser sua noiva, pairando sobre ele. Quando ele descobre que acabou de acordar de um coma e perdeu os últimos três anos de sua vida, qualquer aparência de estabilidade que ele pensou que tinha cai em torno dele. Tudo o que ele quer - tudo que ele precisa - é Lil.
Após inúmeras visitas ao psiquiatra e muitas noites sem dormir esperando que o homem que ela ama caminhe de volta pela porta, Lil quer nada mais do que esquecer da vida que ela costumava ter. Mas no momento que Sam sorri para ela, Lil sabe que precisará mais do que autocontrole para ficar longe.
Second Rate Chances é sobre um jovem lutando para recuperar sua memória e a única coisa em sua vida que parecia real.
Um moderno Sansão e Dalila, é um olhar para o que significa amar e ser amado, e lutar, embora pareça impossível.


by Penachio Arte

Sabe quando você está de ressaca literária e não sabe o que ler?

Pois é, estava assim, mas passeando pelo Ler Romances(meu xodó ,mas não espalhem!), me deparei com uma capa legal e pensei...vou ler, gostei da capa.

Desta vez, julgar o livro pela capa foi acerto total.

Lindo!

Sam, executivo de uma empresa de Games, sofre um pequeno acidente e perde a memória a apenas algumas semanas de seu casamento. Quando acorda, recorda-se apenas do que aconteceu há três anos atrás. Mas aos poucos, descobre que se tornou um homem diferente, e que perdeu seus amigos e seu grande amor... Lil.

Lil é o que podemos chamar de uma doce mulher. Ela não deixou de amar Sam mesmo com o rompimento, e nunca mais o viu. Não se envolveu com ninguém desde então. Mas um telefonema da noiva de Sam, isso mesmo, a noiva de Sam, causa uma reviravolta na sua vida. Por quê? Sam acha que ela ainda é sua namorada. E o médico e a família acham que somente ela poderá ajudá-lo recuperar a memória.

A história se desenvolve na busca de Sam por suas memórias, corrigir seus erros, e descobrir que ainda ama Lil. Ela, por sua vez, sabe que sempre foi apaixonada por ele, mas ajudá-lo a deixa com medo de ser quebrada mais uma vez. Sam, mesmo sem recuperar a memória, quer saber o que fez com que ele rompesse com a mulher que ele tem certeza que ama.

História de amor, desentendimentos que poderiam ser resolvidos com um simples, senta aqui, vamos conversar. Levemente hot. Vale a pena ler. Livro para quem gosta de romance suave, sem mocinha chata.

Lil,

Sam e Lil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS