terça-feira, 19 de setembro de 2017

SÉRIE THE BLACK LOTUS

   1 - Bang


Dizem que quando você se vinga de outro você perde a sua inocência. Mas eu não sou inocente. Eu não sou há muito tempo. Minha inocência foi roubada de mim. Tomada da vida que eu deveria ter. Da alma que eu nasci. O coração de rubi embutido em uma vida cheia de esperanças e sonhos. Se foi. Desapareceu. Eu sequer tive uma escolha. Eu lamento a vida. Lamento as incertezas. Mas, cansei. Eu estou pronta para tomar de volta o que sempre foi feito para ser meu. A vingança é o que eu procuro para recuperar o que foi violentamente arrancado de mim. Então agora? Agora eu planejo. Agora eu domo o ápice do meu ódio.






   2 - Echo





Dizem que o maior eco já registrado durou 75 segundos, mas garanto a você, que esse vai durar muito mais. O estrondo ensurdeceu o mundo ao meu redor, silenciando tudo em nulidade, permitindo que o reflexo da destruição dele durasse muito mais do que destinado.

Ele me seguirá para sempre, destruindo-me - destruindo você.
Você quer respostas?
Eu também.





   3 - Hush






"Aprendi que não há como escapar do seu passado. Não importa o que você faça, ele seguirá como um fantasma - te assombrando - te lembrando. "
* * Devido à natureza sombria e explícita deste livro, é recomendável para o público adulto, pois algumas cenas podem ser particularmente perturbadoras.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS