domingo, 31 de maio de 2015

SÉRIE BLOW HOLE BOYS

   livro 1- Playing Patience



Às vezes, tudo que você precisa é paciência.

A vida tem sido difícil para Zeke. Ser um saco de pancadas para seu pai alcoólatra o transformou em uma rocha. Nem mesmo o suspeito estacionamento de trailers em que ele vive pode assustá-lo. Lutar é a sua libertação, e sexo, drogas, e sua guitarra lhe trazem paz, mas no fundo Zeke não é tão duro como ele finge ser. Quando ele conhece Patience, ela encontra todos os seus pedaços quebrados e o reconstrói, mas ela é um raio de luz em sua vida sombreada e a última coisa que ele quer fazer é trazê-la para o seu mundo escuro. Fingir ser o descuidado é fácil, fingir ser o cara mal pode ser divertido, mas enganar Patience é impossível, especialmente quando ela pode ver através dele. Zeke não é o único que está quebrado, e pela primeira vez, em muito tempo, Patience se sente viva. Seu mundo preto e branco recebe um tiro de cor quando ela conhece Zeke. Ele é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, com suas tatuagens, piercings e brusca honestidade. Ela não quer nada mais do que deixar-se ir e andar pelo lado selvagem com ele, mas algumas feridas nunca cicatrizam e os pedaços quebrados de Patience não são tão fáceis de encontrar.

 livro 1.5 - Perfection Patience 


Às vezes os finais felizes são apenas o começo de uma jornada ainda mais complicada. Apesar de sua tia e irmã acreditarem que ela precisa procurar ajuda para lidar com o seu passado, Patience acredita que a única coisa que ela precisa é Zeke. Quando ele retorna, a sua vida não poderia ser mais perfeita. Porém os seus problemas com o passado escolhem a pior hora para atormenta-lá, e mais uma vez a sua felicidade é ameaçada. Ajuda nunca foi uma necessidade, mas Patience logo descobre que nem sempre o amor é tudo o que você precisa. Zeke lidou com muitas coisas na sua vida, mas nada o preparou para ver a pessoa que ele ama desmoronar. Patience está diferente, ela não é mais a garota por quem ele se apaixonou. Ele está disposto a fazer o que for preciso para a ter de volta. Mas uma carreira musical e o seus próprios demônios parecem sempre impedir. Como você pode ajudar alguém, quando nem ao menos consegue ajudar a si mesmo? Novamente Zeke tem que decidir entre o seu futuro e o futuro de Patience.

  livro 2- Finding Faith


Um pouco de fé pode levar você a superar...
Uma noite. Foi tudo que Finn teve com a única mulher que amou. Anos mais tarde, tudo o que ele tem guardado daquela noite é uma cruz de prata que, sendo tão quebrado, não dá à mínima, e o desejo implacável de esquecer as lembranças dela. Como vocalista do Blow Hole, Finn tem uma queda pelas mulheres, mas nenhuma é capaz de esmagar a necessidade que ele ainda carrega por Faith. Odiá-la oferece algum alívio, mas quando Finn a vê novamente, depois de tantos anos, é difícil desprezá-la. Especialmente quando todos os motivos que ele teve para odiá-la acabam sendo mentiras.
Como a filha de um rigoroso pregador da igreja Batista, Faith Warren viveu protegida de todas as coisas pecaminosas. Quando ela conheceu Jimmy Finn, o epítome de todos os sete pecados capitais, ela descobriu exatamente o que estava faltando. Depois de ser forçada a escolher entre sua alma e a única pessoa no mundo que a fez se sentir viva, Faith se afastou de Finn e mergulhou profundamente de cabeça na vida escolhida pelo seu pai. Mas agora Finn está de volta e ele quer vingança causando estragos em suas emoções. Exceto que, algumas vezes, coisas ruins fazem você se sentir bem, então Faith terá que decidir mais uma vez se quer ficar em sua gaiola dourada ou voar livre com o próprio anjo negro da luxúria

  livro 3- Convincing Constance


Como o único sobrevivente de um acidente trágico, Tony Russell, também conhecido como Tiny, está mental e fisicamente marcado pelo resto da vida. Anos mais tarde, ele encontra-se viciado em academia e medicamentos prescritos. Relacionamentos e sexo são a coisa mais distante de sua mente, mas quando uma guitarrista substituta entra em cena para sua banda Blow Hole, Tony não pode evitar sua reação física a ela. Ela é uma roqueira picante com mechas rosa e uma atitude escaldante, e ela é exatamente o que ele precisa... independentemente do quanto ele se recusa a acreditar.

Constance McClaire sabe tudo sobre o vício. Depois de crescer com uma viciada como mãe, ela se recusa a ter qualquer coisa a ver com essa vida... até que ela conhece o quieto, gigante baixista da Blow Hole. Ele não liga pra sua merda, tem tatuagens sexy, e as mãos muito grandes, — mas ele é claramente um viciado e precisa desesperadamente de ajuda. Chegar perto de Tony, sem se permitir tornar-se emocionalmente ligada, é mais difícil do que ela pensava que seria. Vício é vício, não importa o que está nadando em suas veias, e Constance encontra-se viciada em Tony, pois ela não pode ter o suficiente dele.

  Próximo Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS