sábado, 4 de março de 2017

VIPER'S HEART

   1 -Cement Heart


Lawrence Finkle, é conhecido pelos seus fãs por "duro de matar", na cidade de Minnesota Wild, ou simplesmente por Viper. Ele não está acostumado a ouvir a palavra "não". Leva sua vida inteira um pouco imprudentemente. Afinal de contas, a vida é apenas um grande jogo, certo? Errado. Quando o que era para ser supostamente uma aposta inocente, torna-se horrivelmente errado; então ele é deixado para lidar com as consequências e a culpa. Em um esforço de fazer as coisas darem certo da melhor maneira possível, ele acaba se apaixonando pela única pessoa do planeta que ele nunca achou que deveria se apaixonar. O velho ditado diz que dois errados não dão certo... ou dão?


Coments por  Eliete Garrão Henrique

A história me fez rir e me fez chorar, em agia momentos eu surtei... Viper é um cara lindo, paquerador incorrigível, jogador de hóquei e colecionador de telefone de amantes de uma noite só. Um dia ele faz uma aposta com seu melhor amigo, e um acidente tira a vida daquele que ele considerava um irmão. A culpa faz ele perder a vontade de viver. Mas neste momento que ele se vê totalmente perdido, que ele encontra o sentido para sua vida e o seu grande amor. É uma história de superação e descobertas com alguns momentos quentes. Vale a pena ler.

   2 - Wild Heart




Para Lawrence "Viper" Finkle, hóquei não é apenas um esporte, é um modo de vida. Desde a primeira vez que ele pisou no gelo com apenas oito anos de idade, ele sabia o que estava destinado a fazer, e ele faz isso bem. Quando a sua carreira tem uma tomada inesperada, e seu relacionamento é levado para o ponto de ruptura, ele se coloca de lado querendo saber o que o seu futuro lhe reserva.
Apenas quando ele tem certeza de que as coisas não podem piorar... elas fazem.
Será que Viper irá se recompor a tempo de salvar a sua carreira, sua garota e sua sanidade? Ou será que ele se tornará um reserva permanente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS