segunda-feira, 29 de junho de 2015

PINTURAS ÍNTIMAS

   Sinopse

Rude e frio, Sérgio Duran é professor de História da Arte e, como todo amante do universo artístico, também é pintor. Mas há muito que ele não pinta um quadro, pelo menos não como ele gostaria. Falta-lhe inspiração, assim como a vontade de mudar a sua própria vida, que a cada dia mergulha mais fundo na escuridão sob o peso de uma vida passadaimpossível de ser esquecida.

É com a chegada da sua mais nova aluna, a srta. Johnson, que ele se ver enfrentando a si mesmo; se questionando sobre as reais intenções de seu pensamento e, principalmente, de seu corpo. A inteligência e ingenuidade da jovem aluna o desarma e agora ele precisa encontrar maneiras de se aproximar dela sem assustá-la, ao mesmo tempo que tenta descobrir o que ela sente por ele e, acima de tudo, sem se deixar envolver além do que lhe é permitido.

Sérgio não pode cometer o mesmo erro uma segunda vez, assim como precisa continuar a esconder as coisas terríveis que fizera em seu passado. Mas será que ele conseguirá fazer isso, se mantendo afastado da srta. Johnson e resistindo a um desejo há muito adormecido? Ou Sérgio encontrará nela as cores que faltam na sua vida preta e branca?

Em Pinturas Íntimas, Juliet Brooks resgata a essência real do sexo, além do amor, a integridade, a liberdade e a verdade, tudo enraizado aos estudos e questionamentos das artes.

Fonte: http://www.skoob.com.br/livro/158ED482308-pinturasintimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS