domingo, 21 de junho de 2015

SÉRIE ELEMENTS OF CHEMISTRY

   1 - Attraction


Uma semana.
Praia privada.
Menina invisível.
Valentão com cara de idiota.
O que pior poderia acontecer?

Kaitlyn Parker não tem nenhum problema sendo a menina invisível, que é por isso que ela vive se escondendo entre armários e gabinetes pelo campus da universidade. Apesar de seus esforços, ela não pode escapar de avisar Martin Sandeke — bad boy, valentão idiota, e solteiro mais quente, mais rico, e mais inalcançável do universo — que também acontece de ser parceiro de laboratório de química de Kaitlyn.

Kaitlyn não está interessada na exploração do seu corpo esculpido e impressionante de remador, nem na fortuna de sua família bilionária.

Kaitlyn quer Martin por causa do seu cérebro, especificamente para tabular os resultados dos microminerais na superfície da água.

Quando kaitlyn salva Martin de um plano infame, Martin usa a oportunidade para empurrar kaitlyn fora de sua zona de conforto: férias de primavera, uma semana, festas, roupas de banho e loção bronzeadora.

Ela pode superar sua aversão a ser notada? Será que ele vai ser capaz de crescer além de sua natureza egocêntrica? Ou, apesar de sua óbvia química, Martin será o escolhido para levar kaitlyn de dentro da obscuridade e da vida invisível que criou?


   2 - Heat


Quatro dias restam na praia particular (... e barco).
Uma não tão invisível menina.
E talvez menos de um valentão com cara de idiota do que se pensava inicialmente.
Qual é o pior (ou melhor) que poderia acontecer?

Kaitlyn encontrou vida fora da obscuridade do armário de ciência bastante esclarecedora... E isso é, suas calças.
Quando as coisas esquentam entre Kaitlyn Parker e Martin — anteriormente conhecido como o valentão Sandeke com cara de idiota — ela coloca sua confiança na pessoa que nunca pensou ser capaz de ganhá-la, muito menos mantê-la segura. Felizmente ou infelizmente para Kaitlyn, onde ela lhe dá confiança, não pode fazer nada, além de dar também seu coração.
Mas como o mundo além do santuário de sua ligação recém-descoberta, vai reagir ao seu relacionamento? Logo senadores, bilionários sem queixo e elementos fora do controle de Martin e Kaitlyn, vão pesar sobre o futuro do jovem casal.
Navegar no inferno caótico de um novo amor pode ser mais do que Kaitlyn esperava, e muito, muito mais do que sua confiança, ou seu coração — pode manejar.

   3 - Capture 


Uma semana.
Apartamento em Manhattan.
Super-quente ex-namorado...
Qual é o pior que poderia acontecer?

Já faz nove meses desde que Kaitlyn Parker viu ou ouviu falar de Martin Sandeke e nove meses e cinco estágios da matéria. Ela viveu o pior desgosto do primeiro-amor, e está certamente mais forte (e menos propensa a se esconder em armários de ciências) do que nunca. Mas agora Martin está de volta. E ele quer que sejam amigos. Mas ele está enviando sinais confusos para o bico de Bunsen nas calças de Kaitlyn. Será que Martin conseguirá re-capturar o coração de Kaitlyn? Pode Kaitlyn e Martin serem apenas amigos? Ou, apesar da abundância de química, são apenas alguns títulos muito instáveis para aguentar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS