segunda-feira, 29 de junho de 2015

SÉRIE FAMÍLIA BERESFORD

   livro 1- Me ame, Canalha

Ágata Martin é filha de um francês e uma nobre espanhola que se apaixonaram durante a guerra da Independência. Repudiados por ambas as famílias, viram-se obrigados a levar uma vida mais que modesta na Espanha.

Christopher Beresford, agente da Coroa britânica, é filho do poderoso marquês de Whitam, que, em sua época, deixou mulher e filhos para ir combater na Espanha contra Napoleão. A distante relação entre pai e filho transformou Christopher em um homem frio e amargurado que não acredita no amor.
Quando conhece Ágata, encontra-se imerso em uma delicada missão para desmascarar um complô contra Fernando VII, o rei da Espanha. Desde o primeiro momento, Ágata e Christopher se detestam tanto quanto se atraem, mas inesperadas circunstâncias os obrigarão a colaborar e fingir um amor que complicará suas vidas e o desenlace da missão.


Ambientada na Inglaterra e Espanha, este primeiro volume da saga Família Beresford nos transporta a um apaixonante momento histórico, com as intrigas, os amores e perigos da conturbada Córdoba da época.

   livro 2- Me beije, Canalha


Andrew Robert Beresford é o libertino mais famoso de todo o sul da Inglaterra. Suas conquistas são escândalos contínuos em Whitam Hall, e além disso, produzem uma terrível dor de cabeça no patriarca dos Beresford. É um conquistador, e nenhuma mulher é capaz de resistir a seu olhar e sorriso maliciosos.
Rosa de Lara e Guzmán acredita na liberdade e na igualdade de todo o ser humano e, para escapar da tirania do duque de Fortaleza, planeja a forma de seduzir o jovem inglês que lhe roubou o coração: Andrew Beresford. Sua alegria e sua impulsividade lhe mostram um mundo que ignorava que existisse, entretanto a guerra está a ponto de estourar...

Ambientada na convulsiva Madrid de 1835, quando se gerou a primeira guerra carlista na Espanha, Me Beije, Canalha é a história de dois corações que souberam vencer a distância e superar as dificuldades.

   livro 3- Seduzindo um canalha



Conseguirá  Clara Luna domar o mais desonesto dos cavalheiros?

Arthur Ross Beresford é um frio Inglês, nobre e arrogante.

É muito claro que sua futura esposa deve ser, igualmente, uma fina e recatada dama Inglêsa .

 No entanto, a beleza cativante de Clara Luna , que veio das colônias americanas , com a intenção de vingar um insulto, frustrará todos os seus planos . 

Seu espírito livre e impetuosa , e o corpo  sedento de amor  o levará  uma e outra vez a  provar o pecado. Ficando tarde demais para tentar reparar o dano.



Fonte: http://www.goodreads.com/series/77017-familia-beresford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}