Livro 1- Pra sempre sua chapeuzinho
Erotismo, aventura e amor, tudo que se procura acha... E o dela tem nome o charmoso... Eros Mask.
PAGINA OFICIAL
Sabe aquele livro que você vibra, não larga para nada, se emociona, dá gargalhada e quando você não se cabe mais de tanta felicidade você decepciona, chora que nem uma condenada querendo matar o autor (Estilo Nickolas Sparks). Mas não se preocupe! Não esse livro. Tá! Tudo bem! Na verdade, você ri, se apaixona, briga com o namorado porque ele quer a atenção que no momento você não consegue dá e quando você acha que não pode realmente se caber de tanta felicidade... eis que vem o choro compulsivo (então se você for chorona que nem eu, não vá ler o final da obra na rua, heim? Para não passar vergonha!)
A nossa guerreira é a Lily que, precisando de R$25.000,00 para ajudar sua mãe num tratamento, aceita um emprego temporário de acompanhante sem nunca perder sua honestidade, sua simplicidade... o seu jeito de ser. O seu primeiro acompanhante é Eros Mask, aquele por quem ela se apaixona e começa a viver uma linda história de amor. Calma! A história não é simplesmente isso, até porque mesmo ela tendo um relacionamento com Eros, Lily não deixou de ser acompanhante, pois ela tinha um compromisso com a saúde da sua mãe e, mesmo que seu Dom Juan quisesse, ela não ia bancar a “prostituta” e aceita o dinheiro dele.Eis, então, que surge o segundo encontro. Aquele em que ela encontrará o seu anjo amigo: Lucas, um cirurgião plástico que por medo da família não assume a sua identidade de homossexual. [Habitualmente chamado por Eros de Marcha Ré (risos)]
São duas relações lindas: de um lado com Eros e do outro, sua relação fraterna com Lucas. E no choque dessas relações que seus contos de fada acabam. Contos de fada, não! Pois Lily sempre teve seu pé no chão.
Como ela dá essa reviravolta? Bom ela tendo como princípios de honestidade não faz nada. Mas ela tem amizades suficientes para defende-la e lutar por ela.
Mas do que uma lição de moral, essa história tem sexualidade (principalmente quando Lily faz uma surpresa de aniversário para Erro: chega em sua sala de escritório vestida de chapeuzinho vermelho) Por que o título é chapeuzinho Vermelho? Vá ler a história e vá se emocionar, pois a história é contada tanto por Lily quanto por Eros. Os dois lados da história.
Gente, amei. Eu só não sei contar a história. Mas é linda. Quando a história acaba você tem a sensação que ainda não está pronta para deixá-la. kkkk
Bom é um livro que você vai querer ler de novo e que VOCÊ VAI QUERER ter na sua coleção (daí, o próximo passo é comprar o livro).
COMÉNTARIOS
Reca Afonso
Empatia total com o casal logo de cara! Apesar de ter uns erros de português que a revisão deixou passar, Eu ri muito! As situações são ótimas! Na parte emocionante, Eu achei uma coisa meio romance espírita, Mas não compromete. A parte de virar modelo e talz, acho meio roteiro de novela mexicana, Mas novamente não tira o brilho da obra.
De 0 a 10: dou 9.
Quem não leu, super recomendo!!!
De 0 a 10: dou 9.
Quem não leu, super recomendo!!!
Sueli Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS