sexta-feira, 26 de junho de 2015

THRUST

   Sinopse

2 irmãos... 1 garota...

Eu nunca esperava ser essa garota. A única desejando o toque de dois irmãos e sendo empurrada em um mundo de prazer intenso. De maneira nenhuma.

Ambos os irmãos querem agradar e ambos têm o equipamento para fazer isso. Os irmãos Wilder provaram isso.
Kyan Wilder fode como nenhum outro homem que eu já experimentei. Ele é áspero, criativo e ainda está disposto a ser gentil quando você precisa disso. Ele é o desejo que cada mulher traz para a vida e ele não está disposto a me deixar ir até ele me agrade de todas as maneiras que puder.

Hunter Wilder é um canhão solto. Ele gosta de festa, fica selvagem e, em seguida, te mostra um bom tempo no quarto. Ele me mantém feliz e me faz lembrar que eu ainda sou jovem e nem tudo na vida precisa ser tão grave.

Estamos todos bem em compartilhar. As coisas estão indo bem. Isso salva os irmãos de terem de se comprometer e garante que eu vá sempre ter a satisfação sexual que eu desejo. Quero dizer, que menina não sonha em ter relações sexuais com os dois irmãos mais pecaminosamente sexys que andam nessa terra?

Bem, eu não sonhava... Até que eu provei.
Mas depois me lembrei que nada que é bom dura para sempre..

fonte:https://www.goodreads.com/book/show/25132460-thrust

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS