quarta-feira, 29 de julho de 2015

BODAS DE FOGO

   Sinopse

Piers Montmorency

Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era um simples mortal. Que fizera um pacto com o demônio, em troca de se tornar um guerreiro invencível. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo...



Isadora de Laci

Feito um vendaval, Isadora invadiu o castelo de Dunmurrow para reivindicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. Mas uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas?

 
by Caroline Yamashita

Li por indicação, mas já tinha visto uma categoria que ele se encaixava, então já li sabendo do segredo do mocinho, que aliás não é um mocinho! Ele é conhecido como Cavaleiro Vermelho, que dizem as más línguas, tem pacto com o demo, mexe com magia negra, faz feitiçaria. E não é ele que a Isadora escolhe como marido? 

O Rei mandou a bonita escolher um marido, já que ela era sozinha no mundo e cuidava de uma propriedade. Ela achando que o Rei ia liberá-la, por que nunca alguém poderia casar com o Cavaleiro Vermelho, ela o escolhe! E ela se ferrou de verde-amarelo, por que o Rei além de rir ainda diz: 
— Pois então que seja! " 

Então, contando que o Cavaleiro seja o próprio coisa ruim em pessoa e diga não a esse casamento louco e sem propósito, ela vai em busca dele! Rá!!! 
Se ferrou de novo, por que além do cara recebê-la na escuridão do seu quarto, em um breu absoluto, ele diz: 
"— Mas o que está feito está feito. Que assim seja." 

E na mesma hora pegou Isadora e a desposou no mais absoluto breu! Sim, toda a mansão, não tinha tochas, não tinha velas, alias não tinha nada, já que ninguém gostaria de trabalhar para o Lorde Vermelho, por isso enquanto não consegue anular o casamento, Isadora está determinada a tornar seu lar provisório habitável e confortável, para isso não exita em trabalhar o dia todo!

 Ela só não imaginava que depois de tantos dias, o Cavaleiro Vermelho fosse procurá-la em seu quarto para que de fato se tornasse sua mulher! Depois disso, Isadora sabia que estava enfeitiçada, e não queria mais nada do que a mágica que acontecia entre eles na escuridão da noite! Livro lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS