quinta-feira, 28 de março de 2019

SÉRIE ALL THAT GLITTERS

   1- Diamonds


Bryna sente os olhos sobre ela. Quente, sedutor, atraente. Ele é, pelo menos, dez anos mais velho do que seus 17 anos, e ele sabe exatamente o que ele está fazendo com ela com aquele olhar. Se afastar seria a coisa certa a fazer...Mas ela não pode.

Não nessa primeira noite, quando ele a leva para casa e reivindica seu corpo. Não quando ele aparece em sua vida novamente com presentes caros para ganhar sua confiança. Nem mesmo quando ela está se apaixonando por ele, e tudo o mais está caindo aos pedaços...





Coments por Kassia Matos

A história de Bri e Jude, é envolvente, baseada em omissões de ambos os lados, ele "aparentemente" casado, e ela menor de idade... Espero continuação... Vale a pena ler!!!


Fonte: https://www.goodreads.com/book/show/23394084-diamonds

   2 - Gold



A presa se torna o predador.

Amor. Aquela palavra amaldiçoada de quatro letras não pertence mais ao vocabulário de Bryna. A única palavra de quatro letras que ela conhece agora é ouro.

… E foda-se.

Ela está bem familiarizada com isso. E é exatamente isso que ela planeja fazer. Ela não é mais a garota de ouro, e quando conhece um homem de negócios que promete tudo o que ela poderia querer do arranjo, ela pretende obter o valor de seu dinheiro.




   2,5 - Emeralds

Afastar-­se dele era fácil. 
A primeira vez pelo menos. 

Então ele aparece tarde da noite na companhia de balé de Trihn, e todas as apostas estão canceladas. Trihn sabe que ela deveria ter cuidado. Mas quando se trata de Preston Whitehall, ela joga pela janela todas as razões para não ter encontros. 

Ele é esperto, charmoso e quente como pecado. E ele sabe exatamente como usar essas qualidades para conseguir o que quer. Logo, Trihn é arrastada cada vez mais fundo em seu redemoinho que se intensifica rapidamente. 

Mas onde uma tempestade está se formando ... destruição e devastação seguem. 

Descubra como Trihn vai de prodígio pra garota de festa nesse prequel sexy e completo de Platinum na série All That Glitters, da autora best­seller nos EUA KA Linde.

   3 - Platinum

A história de Trihn é concluída neste romance sexy e emocionante da Série All That Glitters, da autora Best-seller do USA Today, K.A. Linde. 

Traição é o meu limite. 

A única coisa que eu realmente temo. 

Meu coração se despedaçou uma vez antes e eu jurei que isso nunca aconteceria novamente. Desta vez eu escolhi o cara seguro que não me destruiria. Acontece que eles não existem. 

Então, quando o britânico mais sexy que eu já conheci dança em minha vida, ofereço-lhe uma noite só. Sem condições. Meu rebote perfeito, com chance zero de traição. É tudo que eu esperava. Mas ele exige mais do que estou disposta a dar. 

Recuso-me a ser enganada de novo, porque sei que um homem com quem posso contar é mais raro do que... Platina. 

* Este é o livro 4 da série All That Glitters, mas pode ser lido como um stand alone, embora os personagens do resto da série apareçam. Ordem de Leitura: Diamonds, Gold, Emeralds, Platinum, Silver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS