segunda-feira, 6 de agosto de 2018

SÉRIE B&S

   1 - Where I Need to be


Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado a traindo com sua secretária, ela decide ter um fim de semana de meninas em Las Vegas com sua melhor amiga Ryan. A sorte deve estar procurando por Spencer, por que aquele fim de semana mudará sua vida para sempre. Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo fica em Las Vegas...














   1,5 - Encontrando Spencer




Está é a sequência de Tudo o que eu preciso (livro 1 da série B&S) e recomendamos a leitura seguindo esta ordem.



Encontrando Spencer é a história narrada pelo ponto de vista masculino e não descreve todos os detalhes da história do livro









   2 - Wanted


A partir do momento que ela o viu pela primeira vez correndo na esteira ao lado dela, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de Spencer ter uma experiência de quase morte que ela preferiria esquecer, eles fazem o seu melhor para seguir em frente com suas vidas, deixando seu passado para trás.
Grata por um novo começo e ansiosa para seguir em frente com sua vida, Spencer se concentra em ajudar sua melhor amiga Ryan Kennedy a planejar seu casamento. Tudo parece estar indo como planejado quando alguém do passado de Brandon reaparece. Pode Spencer e Brandon sobreviver aos próximos dias, lutando contra os fantasmas do passado?





   2,5 - Desejando Spencer


Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina.

Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele.

Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?




   3 - Anything Like me


Meu pai, Kevin , me disse uma vez que ele sabia que ele queria se casar com a minha mãe um mês depois que eles começaram a namorar. Ele disse que um homem apenas conhece, e se você está namorando mais de um ano e ele não mencionou o casamento, em seguida, saia da relação - e rápido.

Eu pensei que ele estava ferido com a minha mãe, mas aqui Brandon e eu estávamos a menos de um ano mais tarde e engajados. Eu não poderia estar mais feliz.

Brandon tinha entrado em minha vida no momento certo - como se o destino tivesse feito de tudo para acontecer. Tendo em conta estes últimos oito meses e todas as situações de risco de vida, eu não mudaria nada.





   3,5 - Spencer para sempre


Brandon Montgomery não acreditava em almas gêmeas, até que ele conheceu Spencer. Durante anos​, ele observou seus melhores amigos, Jason e Becca, terem a vida que ele sempre quis. Ele queria encontrar aquela pessoa especial. Sua alma gêmea. O seu para sempre.

Agora que​ seu​s inimigos estão sendo julgados pelo sequestro e tentativa de homicídio d​e Spencer, Brandon está focado em fazê-la feliz.

Ele quer que Spencer seja o seu para sempre, porém quando um convidado inesperado chega e se torna uma má influência, será que Spencer finalmente vai se cansar de Brandon e irá deixá-lo, ou será que o amor deles é forte o suficiente para superar qualquer obstáculo?




   4 - Tudo por nós

Tudo começou com um olhar... Que levou a uma dança entusiasmada e sensual... 

Brandon e Spencer superaram muitos obstáculos no decorrer do relacionamento, incluindo uma ex-namorada louca e um colega de faculdade vingativo. Agora começa uma nova aventura. 

A maternidade. 

Quando Brandon volta ao trabalho, Spencer se sente oprimida e com medo de não ser uma boa mãe para Kyle. Ele sabe, no fundo do coração, que ela será perfeita assim como tem sido uma esposa exemplar, mas não sabe como livrá-la dessa angústia. 

Como Spencer superará a depressão para lutar por sua família? E o que acontecerá quando Brandon suspeitar de que a busca de vingança do seu passado ainda não acabou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS