sábado, 8 de abril de 2017

SÉRIE B&S

   1 - Where I Need to be


Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado a traindo com sua secretária, ela decide ter um fim de semana de meninas em Las Vegas com sua melhor amiga Ryan. A sorte deve estar procurando por Spencer, por que aquele fim de semana mudará sua vida para sempre. Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo fica em Las Vegas...












   2 - Wanted


A partir do momento que ela o viu pela primeira vez correndo na esteira ao lado dela, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de Spencer ter uma experiência de quase morte que ela preferiria esquecer, eles fazem o seu melhor para seguir em frente com suas vidas, deixando seu passado para trás.
Grata por um novo começo e ansiosa para seguir em frente com sua vida, Spencer se concentra em ajudar sua melhor amiga Ryan Kennedy a planejar seu casamento. Tudo parece estar indo como planejado quando alguém do passado de Brandon reaparece. Pode Spencer e Brandon sobreviver aos próximos dias, lutando contra os fantasmas do passado?





   2,5 - Desejando Spencer


Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina.

Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele.

Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?




   3 - Anything Like me


Meu pai, Kevin , me disse uma vez que ele sabia que ele queria se casar com a minha mãe um mês depois que eles começaram a namorar. Ele disse que um homem apenas conhece, e se você está namorando mais de um ano e ele não mencionou o casamento, em seguida, saia da relação - e rápido.

Eu pensei que ele estava ferido com a minha mãe, mas aqui Brandon e eu estávamos a menos de um ano mais tarde e engajados. Eu não poderia estar mais feliz.

Brandon tinha entrado em minha vida no momento certo - como se o destino tivesse feito de tudo para acontecer. Tendo em conta estes últimos oito meses e todas as situações de risco de vida, eu não mudaria nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}