sábado, 11 de julho de 2015

SÉRIE CHARLOTTE WESTING CHRONICLES

   1 - Sleep no More


Charlotte Westing é um Oráculo. Atualmente, os Oráculos, em vez de usarem seus poderes, precisam combatê-los. E Charlotte sabe o preço de quebrar as regras: ela nota todos os dias a mãe na cadeira de rodas e a ausência do seu pai. Mas quando a visão da morte de um colega de classe supera suas defesas, Charlotte precisa decidir. Seguir as regras ou arriscar tudo — até mesmo sua sanidade — para lutar contra o assassino em série que está em sua cidade?









   2 - Sleep of Death


Oráculos podem ver o futuro, mas juraram nunca mais interferir. Charlotte Westing aprendeu essa lição da maneira mais difícil - mas depois de uma série de assassinatos em sua pequena cidade, ela está começando a se perguntar se ela aprendeu muito bem. Existem alguns futuros que Charlotte tem responsabilidade de mudar?


Quando uma nova menina com poderes estranhos mostra-se na escola, no mesmo dia Charlotte tem uma visão de um duplo homicídio macabro, Charlotte deve decidir se chegou a hora de libertar-se das regras das Irmãs de Delphi uma vez por todas. Mas qual será o preço?




FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/22076576-sleep-of-death

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS