quarta-feira, 22 de julho de 2015

SÉRIE DEAD MAN´S INK

   livro 1-Rebel


SOPHIA

Às vezes você não quer se tornar outra pessoa. Às vezes essa escolha é feita por você, e fingir é a única coisa que te mantém seguindo em frente. Quando Alexis Romera é levada e os sequestradores acham sua identidade falsa na sua bolsa, ela se torna Sophia para manter sua família a salvo. Revelar sua identidade real para o homem que a comprou seria bastante fácil, mas ela pode confiar nele? Determinado como o inferno a vingar a morte do seu tio, Rebel não parece tão interessado em seguir o caminho seguro.
Na verdade, nada sobre o misterioso e escuro presidente do clube de motoqueiros parece seguro.


REBEL

O que você faz quando o homem que te criou é assassinado e a única testemunha é a garota que foi sequestrada e está sendo vendida como escrava sexual? Você a compra, é claro. Como presidente do MC mais poderoso dos Estados Unidos, Rebel não é desprovido de poder. Há cordas que o homem pode puxar que faria organizações criminosas inteiras e empresas corporativas caírem de joelhos aos seus pés. No entanto, com tanto poder vem também um grande interesse. A Polícia Federal está de olho no MC... E eles estão apenas esperando Rebel tropeçar.
Fazer com que Sophia testemunhe é o único jeito de acabar com os Los Oscuros. A linda mulher de cabelos e olhos escuros é brigona, não cooperativa e nada disposta a se curvar à vontade dele, mas Rebel tem alguns truques na manga para fazer com que ela colabore – ele vai seduzi-la até que ela esteja inclinada a agradá-lo.
Claro, se apaixonar por ela pode ser um contratempo no meio do caminho...

fonte https://www.goodreads.com/book/show/23644329-rebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS