quinta-feira, 18 de maio de 2017

SÉRIE DESIRE OKLAHOMA

   1 - Desejo por Três


Com seu quadragésimo aniversário se aproximando e um mau casamento atrás dela, Jessica Tyler quer um novo começo. O casamento lhe deixou uma concha sem emoções e ela jurou nunca mais se envolver com um homem novamente.

Cedendo a sua irmã, Jesse concorda em visitá-la em Desire, Oklahoma...

Mas Desire é uma pequena cidade diferente de qualquer outra. Dom/sub e relacionamentos ménage é a norma em uma cidade onde fazendeiros e cowboys adoram e protegem suas mulheres de uma forma que deixa Jesse fascinada. Primeiro ela fica intrigada, em seguida, alarmada, quando dois irmãos lindos e super protetores, Clay e Rio Erickson, correm para reclamá-la para eles próprios.

Arrancada de seu escudo protetor, ameaçada por seu ex, Jesse está determinada a se manter forte, mesmo quando seus dois amantes formidáveis estão decididos a possuí-la.

   2 - Desejo de Blade



Recém-chegada a Desire em Oklahoma, Kelly Jones quer superar seu passado.

Fisicamente e mentalmente abusada, ela quer um novo começo. Ao apaixonar-se por um Dom autoproclamado, Kelly se pergunta se isto não está acima de sua cabeça.

Mas ela subestima a paciência de Blade Royal.

Pouco a pouco ela cai sob seu feitiço e logo seu corpo queima com uma necessidade que ela sabe que só ele pode cumprir. Seu corpo exige alívio, assim ela faz um acordo que ela tem que colocar sua confiança e seu corpo nas mãos de Blade pelas próximas seis semanas.

Kelly luta para esconder seu amor por ele, não sabendo que ele já está determinado a fazê-la sua. Blade sabe que ela esconde paixões que são uma combinação perfeita com as suas asas.

   3 - Criação de Desejo


Boone e Chase Jackson conseguiram evitar Rachel Robinson durante meses, embora não tenha sido fácil. Ela era o tipo mulher para sempre e eles já tinham sido queimados muito mal no passado para querer um compromisso de novo.

Quando Rachel desiste deles, porém, eles não ficam muito satisfeitos. Vendo que outros homens tinham decidido conquistá-la, eles lhe dão uma noite que ela nunca vai esquecer.

Mas todos eles conseguem mais do que esperavam quando Rachel descobre que está grávida. Os homens são rápidos em se livrar de seus medos e fazê-la deles próprios.

Mas ela não acredita neles. Decidindo que o desejo deles de se comprometer é apenas por causa do bebê, Rachel se recusa a acreditar que é a ela que eles querem. Mas a paixão entre os três é mais quente do que nunca.

   4 - Regra do Desejo


Erin Robinson se mudou para Desire, Oklahoma, despreparada para a dinâmica de sua nova casa.

As relações Dom/sub e ménages prevaleciam aqui. Erin simplesmente não entendia...

Ela não conseguia lidar nem com um homem, com mais de um – impossível!

Duncan, Reese e Jared Preston decidiram que Erin é a mulher dos seus sonhos, e eles vão parar por nada para levá-la a ver a luz.

Eles deixam Erin mantê-los no comprimento do braço, mas depois que alguém tenta matá-la, eles estão levando o assunto em suas próprias mãos, e em sua própria cama, para ter certeza que ela sabe quem irá protegê-la e a quem ela pertence...

   5 - Desejo Escuro



A frustração de Hope Sanderson é crescente que ela não pode conseguir que Ace Tyler, o Xerife da cidade de Desire a note. Sua insistência de que ele é muito escuro para ela só a torna mais determinada a tê-lo. Afinal, ela tem suas próprias necessidades escuras, necessidades que só ele pode cumprir.











   6 - Desejo cru


Alison Bennett veio para Desire, Oklahoma para se esconder — e se curar.

Quando seu caminhão quebra no caminho para a cidade, ela certamente não espera que homens como Dillon Tanner e Ryder Hayes venham em seu socorro.

Homens extraordinários em uma cidade extraordinária.

Seu interesse em ambos a excita e alarma, mas ela sabe que estão ambos fora de sua liga.

Quando um ataque contra o clube traz uma parada ao seminário que ela se inscreveu, Dillon e Ryder propõem continuar suas intrigantes lições. A gentileza de Dillon a tenta a colocar-se em suas mãos, enquanto a selvageria e antipatia aparentes de Ryder por ela a deixa inquieta.

Sob sua orientação, ela embarca em uma jornada de autodescoberta, uma que lhe ensina seus prazeres decadentes e desejo cru.

E amor.

Sabendo que uma relação ménage nunca poderia funcionar, ela ainda se vê tentada a ficar.

Mas o destino, e seu ex-namorado, têm outros planos.

   7 - Desejo e Submissão


Brenna Nelson ruge em Desire, Oklahoma, com a finalidade expressa de dar os proprietários do clube o desejo de um pedaço de sua mente.

Ela sofreu dor, medo, e até mesmo a perda de seu trabalho nas mãos de um de seus alunos, e ela coloca a culpa diretamente sobre seus ombros.

A confiança não vem fácil para ela, mas a sua preocupação por ela, e indignação com o que seu sócio do clube tem feito para ela, facilita a alguns de seus medos.

Antes que ela soubesse, Royce Harley e Rei Taylor a trancaram em seu piso no clube e ela assinou um contrato para se tornar uma submissa em suas mãos por um mês e, em seguida, ser leiloada para viver suas fantasias mais loucas.

A jornada sexual Royce e Rei levou-a, no entanto, mostrar-se mais poderosa do que o previsto, e prova que é exatamente onde ela pertence.

   7.5 - Desejo por Três: Reconquistando Jesse


Vivendo em Desire, Oklahoma, e casada com dois homens incríveis, Jesse Erickson sentia que seu mundo era perfeito, até que entra pela porta de sua casa um dia e tem seu mundo virado de cabeça para baixo.

Chocada até o núcleo, e com seu mundo ruindo à sua volta, ela corre, abalada demais para enfrentar.

Clay e Rio Erickson odeiam manter segredos de Jesse, mas não tinham escolha, eles certamente não esperavam que sua esposa fosse assumir o pior e correr.

Com a ajuda de um amigo, eles a encontram, apenas para enfrentar o horror de quase perdê-la novamente.

Assustados e abalados, eles a levam para casa, ainda bobinando do pensamento de perdê-la. Determinados a lhe mostrar o poder de seu amor, não seria fácil, mas eles sabiam exatamente como conseguir a atenção de sua esposa.

Permitindo que seus lados dominantes governassem, eles vão arar suas inseguranças de uma vez por todas.

    8 - Desejo Relutante


Charity Sanderson vinha sendo amante de Beau Parrish há meses, mas ela sabia que era apenas uma questão de tempo antes que seu caso terminasse. Ela precisava de um homem com quem pudesse contar que estaria lá, e Beau nunca levava nada a sério. Mas, ela o amava demais para se afastar.

Beau amava Charity mais que sua própria vida, mas sabia que ela não acreditava nisso. Toda vez que ele falava sobre um futuro juntos, ela ficava nervosa, e por isso ele tinha que recuar com medo de perdê-la completamente. A vulnerabilidade em seus olhos o puxava, o amor brilhando neles que ela não achava que ele podia ver. Ele não podia continuar vivendo uma mentira. Depois de lhe dar um ultimato ele sai, esperando que ela o amasse demais para deixar que tudo acabasse entre eles.

O acidente dela muda tudo. Ele a força a ver que o homem que ela nunca pensara que ele poderia ser estava lá, o tempo todo.

   8.5 - Desejo de Blade: Adorando Kelly


Kelly Royal aprendeu o prazer de submeter sob a mão gentil, mas firme, do marido, mas o interesse de Blade em dominá-la parece ter desaparecido para sempre. Entrar em trabalho de parto com um mês de antecedência assustou o inferno fora dela, e apesar dos esforços de Blade, ele não conseguia esconder seu próprio medo — especialmente quando as coisas dão errado.

Incapaz de esquecer a imagem de sua forma pálida e imóvel na cama do hospital, Blade não consegue sequer imaginar levá-la de volta à sala de jogos, e assim que a leva para casa do hospital, ele esvazia a sala, jurando nunca mais dominá-la. Sua frágil esposa já tinha passado o suficiente, e ele não podia imaginar tomá-la do jeito que fazia antes.

Kelly, porém, tem outros planos. Ela quer seu marido de volta, e frustrada que ele contrarie suas tentativas de tomá-la como fazia antes, ela leva o assunto em suas próprias mãos.

   9 - Desejo à Solta


O casamento de Jake e Natalie Langley era perfeito, ou assim ela pensava.
Mas, alguma coisa havia mudado — uma distância que nunca havia estado lá antes.
E ela não sabia por quê.
Preparada para o pior, ela fica chocada com a notícia pela qual nunca esperava.
Hoyt Campbell estava a caminho, e ele queria fazer parte de sua vida novamente.
Assustada com os sentimentos que mantivera pelo pai biológico de seu filho e, o único outro homem a quem já tinha amado, ela implora a Jake para se recusar a permitir que ele viesse.

Mas, Hoyt, agora aposentado da Marinha, já estava a caminho, determinado a reconquistar a única mulher que ele já tinha amado, mesmo que isso significasse partilhá-la com o homem que ele tinha confiado para cuidar dela há muito tempo atrás.
Apesar de seus sentimentos por Hoyt, Nat está determinada a lutar por seu casamento.
Mas ela não contava com os dois homens se unindo na decisão de partilhá-la — uma decisão que mudaria suas vidas para sempre.

FONTE: https://www.goodreads.com/series/49265-desire-oklahoma

   10 - Chamas do Desejo

Courtney Sheldon nunca quis voltar para Desire; sua casa de infância — até que os  moradores chutaram sua família da cidade. Agora, ela tinha que voltar.

Law e Zach Tyler tinham passado anos tentando comprar o imóvel, mas a senhora que o possuía se recusava a vender — a qualquer preço. Depois de conhecerem Courtney, eles descobrem
por que. Eles também descobrem que tinham encontrado a mulher que estiveram procurando.

Convencê-la de que eles a queriam para eles, e não a terra que ela herdaria, prova-se difícil, mas nada comparado a ganhar sua confiança quando ela descobre que eles não querem apenas ser seus amantes — mas seus Mestres.

Atraída para o mundo da dominação e submissão, Courtney se vê confiando novamente, e aprendendo o significado da intimidade — e prazer. Mas como ela poderia viver em uma cidade com tantas lembranças ruins, especialmente quando seu pai jurara vingança contra ela e os moradores de Desire por desprezá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}