sexta-feira, 3 de julho de 2015

SÉRIE TEXAS

   livro 1-O coração do Texas

Riley Hayes, o playboy da família Hayes, é um jovem que parece ter tudo: dinheiro, uma carreira que ele ama, e mulheres bonitas à sua escolha. Seu pai, CEO da Hayes Oil, passa o controle da empresa para seus dois filhos, no entanto, uma cláusula está ligada à parte de Riley.

Preocupado com a falta de maturidade de Riley, seu pai exige que este deve "casar e permanecer casado durante um ano, com alguém que ame". Irritado com a exigência, Riley procura um meio de anular a clausula do seu pai. Chantagear Jack Campbell a casar-se com ele "por amor" cumpre o objetivo de Riley, já que a cláusula imposta por seu pai não especifica que o casamento teria de ser com uma mulher, além de Jack Campbell ser o filho do maior rival de Riley Sénior tornar essa uma situação de ganha-ganha. Ao se casar com Jack, Riley vê o seu mundo inteiro, abruptamente, virar do avesso, já que não contava com o fato de que Jack Campbell, um fazendeiro calmo e modesto, ser uma força da natureza em seu próprio direito.
Esta é uma história de assassinato, engano, luta pelo poder, desejo e de amor, a vida alastrando de um fazendeiro e a existência agitada de um playboy. Mas por baixo e por tudo isso, como Riley aprende ao longo dos meses, este é um conto sobre a família e tudo o que essa palavra significa.

   livro 2- O inverno do texas


O passado de Riley passado volta para assombrá-lo profissionalmente e pessoalmente.

Seu irmão morto deixou mais do que apenas lembranças amargas para Riley lidar com elas. O FBI se envolve e, de repente, é mais do que o seu bom nome que está na linha. Jack está sempre lá para ele, mas quanto mais pode o marido de Riley razoavelmente ser capaz de entender?
Especialmente quando Riley descobre uma.......








   livro3- O calor do texas


Riley e Jack Campbell-Hayes estão conseguindo levar a sua vida num bom caminho. Jack está ampliando o rancho Double D e treinando Quarter Horses1, Riley está tão perto de fechar o seu primeiro contrato, baseado na ética, que quase o consegue cheirar e Hayley está quase fazendo 10 anos e vivia tão feliz como era possível.

Jack contrata Robbie, um homem que está se recuperando de uma grande perda, para ser o seu braço direito. Enquanto isso o travesso fotógrafo, um amigo de Riley, Eli, decidiu que o Double D é o cenário perfeito para uma sessão fotográfica, com a temática de modelos cowboys. Eli tem segredos que nem mesmo Riley conhece, mas, apesar do que está a escondendo ele cai em luxúria, por Robbie, à primeira vista. Todos, exceto Robbie, conseguem ver o quanto perfeito Eli seria para ele.
O que acontecerá quando os segredos forem derramados e as mentiras descobertas? E o quanto longe irão Riley e Jack, para jogar de casamenteiros?

   livro 4- Familia do texas

Jack e Riley Campbell-Hayes começam uma viagem que irá
mudar as suas vidas para sempre.
Desenrolando-se contra o pano de fundo do Double D, os personagens dos livros Texas, enfrentam mudanças que não vai deixar nenhum deles, intocado.

Jack e Riley desejam aumentar a sua pequena família de três.

A sua primeira escolha é usarem uma barriga de aluguel, com Jack como o pai, e, quando tudo isso começa a acontecer, sem problemas, os dois homens não podem deixar de pensar sobre quando as coisas iriam começar a dar errado. Afinal, as suas vidas estão longe de serem normal e nunca nada é tão fácil.
Adicione um menino, de quatro anos, num orfanato, à mistura
e, de repente, as coisas tornam-se muito mais complicadas.



   livro 5- O natal no texas



Centrando-se em Jack e Riley, pais, amantes e amigos.


Eli e Robbie têm a sua casa nas terras do Double D. Seu amor está enraizado no solo do Texas e eles enfrentam tantas tempestades como são jogadas neles.


E Liam, um jovem com a cabeça cheia de sonhos e o sono cheio de pesadelos, acha que todas as coisas são possíveis quando Marcus decide interromper sua existência solitária.


   livro 6- Outono no texas


Jack está concentrado na construção de uma escola de equoterapia para crianças com necessidades especiais e trabalha duro no seu programa de treinamento de cavalos e reprodução. Ele e Riley se instalaram em uma suave e tranquila vida familiar, mas isso não os impede de usar o celeiro com a porta, agora com tranca, ao máximo!
Mas, sempre há calmaria antes da tempestade.
Riley e seu novo assistente vão à Laredo, do outro lado da fronteira com o México, fazendo parte de uma equipe exploratória, mas, as coisas rapidamente podem ir para o inferno. Riley é sequestrado por um Cartel perigoso, e de repente, tudo o que Jack tem de mais caro, está ameaçado.

Adicionem a história de Vaughn e Darren, e as emoções envolvendo Robbie, Eli, Liam e Marcus, junto ao casamento de Sean e Eden, e esta história promete tudo o que você queria e desejava em livro da série Texas.

fonte:https://www.goodreads.com/book/show/17305783-the-heart-of-texas


Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber como faço para baixar os livros do blog? Obrigado

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS