terça-feira, 7 de julho de 2015

SÉRIE GODDESS

   1 - The Goddess Test


Todas as garotas que foram testadas falharam. Agora é a vez de Kate. Desde sempre, tem sido apenas Kate e sua mãe, e agora sua mãe está morrendo. Seu último desejo? Voltar para o lugar onde ela cresceu. Então Kate começará a frequentar uma nova escola, sem amigos, sem ninguém conhecido por perto, e o medo de que sua mãe não sobreviverá até o fim do outono. Então ela conhece Henry. Sombrio. Torturado. E hipnotizante. Ele se diz ser Hades, o deus do submundo, e se ela aceitar sua proposta, ele manterá sua mãe viva enquanto Kate tenta passar pelos sete testes. Kate tem certeza de que ele é louco, até vê-lo trazer uma garota de volta à vida. Agora parece que salvar sua mãe é insanamente possível. Se ela passar, ela se tornará a futura noiva de Henry, e uma deusa. Se ela falhar…




   1.5 - The Goddess Hunt


Umas férias na Grécia soam como a perfeita maneira de Kate Winters passar seu primeiro ano sabático longe do Submundo... Até que ela se vê envolvida em uma rixa imortal que remete há um milênio. Castor e Pollux tem estado fugindo da ira de Zeus e Hades por séculos, escondendo-se dos deuses que os caçam. A última pessoa que eles confiam é Kate, a nova Rainha do Submundo. No entanto, ela está determinada a ajudá-los em sua causa. Mas quando se trata de lidar com imortais, Kate ainda tem muito para aprender...








   2 - Goddess Interreupted


Kate passou no teste para Deusa e agora está prestes a se tornar a rainha do submundo. Depois de estar longe de Henry por seis meses, ela está mais do que pronta para reivindicar seu trono e iniciar sua nova vida com ele. Mas uma vez, mais segredos e enganos vão ficar entre eles, quando um mal do passado ressurge e ​a única pessoa que pode salvar a todos é a pessoa que a Kate mais teme.










   2.5 - The Goddess Legacy


Em todos os anos que eu existia, eu nunca esperava ser livre.
Eu era a filha dos Titãs, e, como tal, eu sempre aceitei como fato de que eles iriam governar. Eles foram, sem dúvida, os seres mais poderosos do universo, depois de tudo. Eles controlavam tudo e todos. Eles eram nossos fabricantes. Eles eram os nossos deuses....












   3 - The Goddess Inheritance


Amor ou vida.
Henry ou seu filho.
O fim da sua família ou o fim do mundo.
Kate deve escolher.


Durante nove meses de cativeiro, Kate Winters sobreviveu a uma deusa ciumenta, uma Titan vingativa e uma gravidez, que ela nunca pediu. Agora, a Rainha dos Deuses quer que seu filho nasça, e Kate não pode impedi-la - até Cronos oferece um negócio.


Em troca de sua lealdade e devoção, o Rei dos Titãs poupará a humanidade e deixar Kate manter seu filho. No entanto, mesmo se Kate concorda, ele vai destruir Henry, sua mãe e o resto do conselho. E se ela se recusa, Cronos vai rasgar o mundo distante até que o último deus e mortal é morto.


Com o destino de todos que ela ama descansando em seus ombros, Kate deve fazer o impossível: encontrar uma maneira de derrotar o ser mais poderoso que existe, mesmo que custa-lhe tudo.


Mesmo que isso custe sua eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS